Zé Augusto revela expectativa para festa de 15 anos do Grupo San e celebra marca: ‘Vitorioso’

Evento acontece em Belo Horizonte a partir desta sexta (8), e terá nomes como Alinne Rosa, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Pablo Vittar e Pedro Sampaio


Bruno BritoOsvaldo Lyra
Bruno Brito e Osvaldo Lyra 07/11/2024 17:20 • Cultura
Zé Augusto revela expectativa para festa de 15 anos do Grupo San e celebra marca: ‘Vitorioso’ - Equipe M!
Reproduzindo artigo
00:00 00:00

Celebrando os 15 anos do Grupo San, o sócio e empresário José Augusto Vasconcelos disse, nesta sexta-feira (27), sobre a expectativa para a festa em comemoração à data, que será realizada em Belo Horizonte (BH), no Mega Space, entre esta sexta-feira (8) e domingo (10). O evento terá atrações como Alinne Rosa, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Pablo Vittar e Pedro Sampaio,. Ao Portal M!, Zé Augusto destacou que alcançar a marca é algo “vitorioso”.

“Nossas expectativas são as melhores possíveis. Comemorar 15 anos de empreendedorismo no Brasil é uma luta. Então, comemorar com um evento dessa grandiosidade e com esse sucesso no nosso segmento é vitorioso. Então, a gente está muito feliz de estar fazendo 15 anos dessa forma robusta. Uma empresa que cada vez cresce mais e só nos traz felicidade”, enfatizou.

O evento contará com dois setores para experiências diferentes: a Arena, com toda a energia dos trios elétricos, e o Camarote Open Bar Premium Santé, para quem busca uma experiência exclusiva com bebidas selecionadas. Os últimos ingressos estão à venda no site San Folia.

O Grupo San disse ter preparado uma estrutura grandiosa para o evento, com um palco de 60 metros de largura e 600 m² de telões de LED, proporcionando uma experiência visual impactante para o público.

Além disso, a micareta contará com atrações como roda gigante, carrossel e kamikaze, ampliando as opções de entretenimento e garantindo mais momentos de diversão para os participantes.

Confira a programação completa:

  • Sexta-feira (8): Alinne Rosa e Pabllo Vittar são os destaques do primeiro dia, acompanhadas dos DJs Karol Figueiredo, Tommy Love, Allan Natal, Izo, Nina Sabba e Lira.
  • Sábado (9): Claudia Leitte e Pedro Sampaio são os protagonistas do sábado, misturando pop e axé com sets de DJs como Junyo, Aron e Thales Sabino.
  • Domingo (10): Ivete Sangalo e Mari Antunes, vocalista da Babado Novo, se apresentam no último dia, além do DJ KVSH e outros nomes da cena eletrônica.
Bruno Brito

Bruno Brito

Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela UFRB, com passagem pelo Jornal A Tarde e experiência em assessoria de imprensa. Apaixonado por esportes, política e boas histórias.

Osvaldo Lyra

Osvaldo Lyra

Filho de seu Osvaldo e dona Marinalva, nasceu em Ruy Barbosa, mas foi em Salvador que descobriu o amor pela comunicação e política. Multimídia, passeia por site, rádio, TV, jornal e assessoria. É Muita Informação!

Mais Lidas

Cultura

Últimas Notícias

Morre Zuleica Freitas, mãe de Popó, aos 80 anos; lutador presta homenagem nas redes sociais -
Esporte 13/12/2025 às 09:16

Morre Zuleica Freitas, mãe de Popó, aos 80 anos; lutador presta homenagem nas redes sociais

Ex-campeão mundial de boxe lamenta a perda da principal incentivadora de sua trajetória esportiva


Fim de semana de calor e sol em Salvador e RMS, mas chuva pode surpreender no Oeste e Sudoeste da Bahia -
Cidades 13/12/2025 às 08:30

Fim de semana de calor e sol em Salvador e RMS, mas chuva pode surpreender no Oeste e Sudoeste da Bahia

Predomínio de sol no litoral contrasta com instabilidades isoladas no interior baiano neste sábado (13) e domingo (14)


Parque da Cidade recebe Feira de Sustentabilidade e Agroecologia neste sábado com programação gratuita -
Cidades 13/12/2025 às 08:00

Parque da Cidade recebe Feira de Sustentabilidade e Agroecologia neste sábado com programação gratuita

Iniciativa reúne alimentos saudáveis, produtos ecológicos e atividades para públicos de diferentes idades.


Prefeitura realiza Sábado do Bolsa Família para ampliar atualização de condicionalidades de saúde em Salvador -
Saúde 13/12/2025 às 07:30

Prefeitura realiza Sábado do Bolsa Família para ampliar atualização de condicionalidades de saúde em Salvador

Na capital baiana, cerca de 479 mil pessoas precisam atualizar as condicionalidades de saúde no segundo semestre de 2025


Fé e tradição marcam celebração de Santa Luzia, protetora da visão e padroeira dos oftalmologistas -
Cidades 13/12/2025 às 07:00

Fé e tradição marcam celebração de Santa Luzia, protetora da visão e padroeira dos oftalmologistas

Festa no Comércio movimenta a Igreja do Pilar, neste sábado (13), com missas, procissão e momentos de oração dedicados à protetora da visão


Natal Salvador leva música, cortejo e feira natalina ao Centro Histórico neste fim de semana -
Cultura 12/12/2025 às 23:30

Natal Salvador leva música, cortejo e feira natalina ao Centro Histórico neste fim de semana

Agenda inclui feiras, apresentações musicais, corais e exposições, distribuídas entre o Largo do Pelourinho, Praça Municipal e ruas do entorno


Fundação Cidade Mãe promove ação com serviços, lazer e atividades culturais para crianças e famílias em Pirajá neste sábado -
Cultura 12/12/2025 às 23:00

Fundação Cidade Mãe promove ação com serviços, lazer e atividades culturais para crianças e famílias em Pirajá neste sábado

Atividades têm início às 9h, com apresentação de um grupo de percussão e segue até às 11h30


Vila de Natal Sustentável da Limpurb transforma resíduos em decoração natalina na Pituba -
Cidades 12/12/2025 às 22:30

Vila de Natal Sustentável da Limpurb transforma resíduos em decoração natalina na Pituba

Vila foi construída a partir da reutilização de resíduos como lonas, paletes, forros de PVC, garrafas PET e outros itens recicláveis


Hospitais universitários de Salvador realizam mais de 5.300 atendimentos no maior mutirão do SUS -
Saúde 12/12/2025 às 22:00

Hospitais universitários de Salvador realizam mais de 5.300 atendimentos no maior mutirão do SUS

Hupes e MCO participam do maior mutirão da história do SUS com consultas, exames e cirurgias neste sábado


Carlos Cruz une moda, arte e periferia durante lançamento da coleção ‘ÒKÙNKÙN – Olhos na Escuridão’ -
Cultura 12/12/2025 às 21:35

Carlos Cruz une moda, arte e periferia durante lançamento da coleção ‘ÒKÙNKÙN – Olhos na Escuridão’

Ao Portal M!, empresário e modelo destaca que projeto Periferia do Futuro busca ampliar representatividade na moda