Tenor italiano Sabino Martemucci realiza recital em Salvador com entrada gratuita
Espetáculo ‘Vivendo Ópera no Museu’ será realizado no Museu de Arte da Bahia, em Salvador, no próximo sábado (9), às 16h

O tenor italiano e discípulo de Luciano Pavarotti, Sabino Martemucci, apresenta o espetáculo ‘Vivendo Ópera no Museu’ no Museu de Arte da Bahia, em Salvador, no próximo sábado (9), às 16h, com entrada gratuita.
O repertório do recital será composto por peças que marcam a preparação do grupo para a montagem da ópera Così Fan Tutte, de Mozart, além de outras composições clássicas.
Durante a apresentação de canto lírico, Martemucci dividirá o palco com cantores da Bahia e Sergipe, como André Azevedo (tenor), Eugênia Niccoli (mezzo-soprano), Lília Falcão (soprano), Marcel Mitsuzawa (tenor) e Teresa Campos (mezzo-soprano). Todos serão acompanhados pelo pianista Joel Magalhães.
Martemucci está em temporada no Brasil, onde ministra cursos e realiza recitais para estimular a produção de eventos de ópera no país.
Serviço
O quê: Espetáculo “Vivendo Ópera no museu’ com o tenor italiano Sabino Martemucci, os cantores André Azevedo (tenor), Eugênia Niccoli (mezzo soprano), Lília Falcão (soprano), Marcel Mitsuzawa (tenor) e Teresa Campos (mezzo soprano), acompanhados pelo pianista Joel Magalhães.
Quando: Sábado – 09/11, às 16h.
Onde: Museu de Arte da Bahia
Quanto: Entrada Gratuita (limitada à lotação do espaço)
Informações: WhatsApp: (71) 991669376 ou Instagram @italianoperatenor
Mais Lidas
Carnaval de Salvador já tem nove trios pipocas confirmados
Brown anuncia Marisa Monte como convidada especial em ensaio no Candyall
Carnaval de Salvador abre inscrições para Rei Momo 2025 nesta segunda-feira
Cultura
The Town 2025 divulga line-up completo do palco São Paulo Square
Santo Antônio Além do Carmo divulga programação de pré-Carnaval; confira
Carnaval de Salvador: confira programação completa dos circuitos
Mostra Ayá promove reflexão e representatividade em Salvador
Últimas Notícias

Força-tarefa entre Iphan e Codesal interdita oito igrejas em Salvador

Moraes nega indulto e autoriza ida de Daniel Silveira para o semiaberto

Ricardo Nunes defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026
Prefeito de São Paulo também criticou possível fusão do seu partido MDB com PSDB

Jerônimo diz que Bahia deve atrair 4 milhões de foliões para o Carnaval 2025
Em Salvador, a projeção da Secretaria de Turismo é que 1 milhão de pessoas desembarquem na capital, sendo 900 mil turistas nacionais e internacionais

Aprovação de Lula chega a 24% e alcança pior índice dos três mandatos
Segundo o levantamento, reprovação subiu de 34% para 41%, enquanto 32% avaliam o governo como regular

MP-BA abre inquérito para apurar decreto que permite abate de animais abandonados em Serrinha
MP investiga se o decreto contraria leis federais e decisões do Supremo Tribunal Federal

Globo confirma transmissão do Oscar 2025 e brinca: ‘Desculpa, Fernanda. É Brasil no Oscar’
Em chamada inusitada, emissora pede desculpas à atriz, que não queria clima de Copa do Mundo para a premiação

Presidente do PV na Bahia, Ivanilson Gomes é condenado por calúnia contra Henrique Carballal
Conforme a decisão, todas as publicações com conteúdo ofensivo deverão ser removidas das redes sociais e de outros meios onde foram veiculadas

Governo da Bahia abre inscrições para monitoria estudantil no programa ‘Mais Estudo’
Com 52 mil vagas disponíveis, programa prevê incentivo financeiro aos participantes por meio de bolsas-auxílio

Hugo Motta vai criar comissão para debater mudanças no sistema eleitoral
Presidente da Câmara defende ampla discussão sobre proposta que altera modelo de voto no Brasil

Republicanos Bahia alinha diretrizes e fortalece base para eleições de 2026
Encontro abordou alinhamento político, planejamento estratégico e o crescimento do partido na Bahia

Claudia Leitte divulga agenda do Carnaval e fala da expectativa para a folia em Salvador: ‘É mágico’
Ao todo, a artista realizará nove apresentações em quatro estados diferentes: Bahia, Ceará, Pernambuco e São Paulo