São João no Pelourinho também tem programação especial para crianças
Espaço fica na Praça das Artes e terá apresentações até segunda-feira, a partir das 14 horas

O São João no Pelourinho também tem uma programação especialmente dedicada ao público infantil. O espaço fica na Praça das Artes e terá apresentações até segunda-feira, a partir das 14 horas.
Neste domingo (23), a programação conta com o grupo Espaço Musical e o Forró Rodapé. Para fechar, na segunda-feira (24), o público presente terá Renan Pinheiro, seguido por Rogério Lustosa e finalizando com Tio Paulinho garantindo animação e diversão para toda a família.
O São João da Bahia no Pelourinho é uma realização do Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur) e conta com o patrocínio da Caixa e Governo Federal.
Leia também:
Gabriel Mercury coloca público para dançar no Largo do Pelourinho
Com repertório voltado ao forró, Banda Mel coloca público pra dançar no Pelourinho
Tonho Matéria anima multidão no Largo do Pelourinho
Mais Lidas
Tradicional e disputada saída do Ilê Aiyê acontece neste sábado
Cultura
Forró no Parque: 15 anos de homenagem para Zelito Miranda no Pelourinho
Exposição ‘Trans Laerte’ no MAC Bahia é prorrogada até final de março
Últimas Notícias

Deputados do PSOL pedem que Câmara negue licença de Eduardo Bolsonaro e declare abandono de mandato
Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou que solicitará licença do cargo para viver nos Estados Unidos

BBB 25: líder Guilherme ganha festa inspirada nas tradições culturais de Pernambuco
Ambiente contará com fitas coloridas, estandartes personalizados e um bonecão representando o líder da semana

Após denúncias da oposição, Governo do Estado anuncia grupo de trabalho para discutir invasões no Extremo-sul
Primeira reunião está marcada para segunda-feira (24), às 15h, na Secretaria de Relações Institucionais (Serin), no Centro Administrativo da Bahia (CAB)

Salvador assina cooperação com cidade portuguesa para revitalização e preservação do Centro Histórico
Acordo prevê trabalho conjunto em requalificação, reabilitação e gestão do patrimônio edificado dos centros históricos

STF arquiva ação contra senador por postagens sobre violência policial
Jorge Seif (PL-SC) foi acusado de apologia à violência policial em publicações feitas nas redes sociais

Bahia fortalece turismo e economia com modernização de complexo hoteleiro em Sauípe
Investimento de R$ 400 milhões prevê geração de mais de 3 mil empregos no Litoral Norte

Linha B2 do BRT Salvador terá nova rota até o Rio Vermelho a partir de 29 de março
Atualmente, a linha segue até a Praça Nossa Senhora da Luz, na Pituba, e nesse ponto retorna ao terminal de transbordo

Mais de 1,5 milhão já enviaram declaração do IR 2025; veja prazos e regras
Estimativa é que cerca de 46 milhões de contribuintes realizem a declaração este ano

STF rejeita afastamento e mantém Moraes, Dino e Zanin no julgamento de Bolsonaro
Segundo Barroso, para que o recurso fosse aceito, seria necessário apresentar 'demonstração clara, objetiva e específica da parcialidade do julgador'

Crise política: Gleisi Hoffmann ataca oposição após quitação de dívidas estaduais
Ministra de Relações Institucionais reage a governadores de MG, RJ, GO e RS ao cobrar reconhecimento pela ajuda financeira