Ludmillah Anjos estreia ‘Baile de Todxs’ no Rio Vermelho com lançamento de hit
Evento no Jubiabar marca lançamento da música ‘Mira Que Eu Sou Gata’

A cantora e atriz Ludmillah Anjos apresenta o show “Baile de Todxs” no dia 7 de fevereiro, a partir das 18h30, no Jubiabar, localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O evento marca a estreia de um novo projeto musical e o lançamento da canção “Mira Que Eu Sou Gata”, um hit autoral pensado especialmente para o verão.
Participações especiais completam a noite
O show contará com as participações dos artistas Alobened e Lila Brasileiro, além das apresentações de abertura com Emilly Lopes e DJ Chiquinho. O evento reforça a proposta de celebrar a diversidade musical e promete agitar o público no espaço temático inspirado na obra do escritor Jorge Amado.
“Trazer esse show para Salvador, no coração do Rio Vermelho, é uma forma de celebrar minhas raízes e compartilhar esse momento com quem sempre me apoiou”, afirmou a cantora.
Novo single celebra empoderamento
A música “Mira Que Eu Sou Gata” é resultado de uma parceria entre Ludmillah, Carlos Santana e Suria DJ. Com ritmo contagiante, o single está disponível em todas as plataformas digitais. O clipe, gravado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, reforça mensagens de empoderamento e irreverência.
Jubiabar promove diversidade cultural
Para Jô Mendonça, produtora do Jubiabar, receber Ludmillah é um marco significativo. “O Baile de Todxs reforça a missão do Jubiabar de promover a diversidade e celebrar artistas que inspiram com seu talento e trajetória. É uma grande satisfação abrir nossas portas para um evento tão especial”, destacou.
Trajetória de Ludmillah Anjos
Nascida e criada no bairro de São Marcos, em Salvador, Ludmillah Anjos iniciou sua carreira musical aos 12 anos. Sua versatilidade como cantora e atriz a levou a participações em programas televisivos como The Voice Brasil e The Masked Singer Brasil, além de turnês internacionais.
A artista também se destacou em colaborações com nomes importantes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Daniela Mercury e Carlinhos Brown. Fora do Brasil, suas apresentações em eventos como a Lavage de la Madeleine, em Paris, reforçam seu alcance internacional. No teatro, Ludmillah recebeu uma indicação ao Prêmio QUEM em 2016.
Passagem marcante pelo The Masked Singer Brasil
Preguiça do The Masked Singer Brasil, Ludmillah Anjos revelou que sempre teve vontade de participar do programa. “Quando eu recebi o convite, eu fiquei muito feliz, porque já tem muito tempo que eu acho esse programa a minha cara, né? A minha cara de diversão, de diversidade, onde eu poderia fazer o que eu quisesse dentro daquela fantasia”.
Em julho do ano passado, Ludmillah sofreu um grave acidente de carro em Brasília e chegou a ficar internada na UTI. Para a atriz, participar do reality foi uma forma de recomeçar.
“Eu fiquei com medo porque tinha pouco tempo que eu tinha sofrido um acidente, eu estava em constante recuperação. Falei, oxe, mas será que vai dar para fazer tudo o que eu quero com essa fantasia? Mas deu, porque graças a Deus, eu estava recuperada também. E foi muito especial.”
Além da recuperação do acidente, que deixou a atriz com seis costelas fraturadas e sangramento no cérebro e no fígado, Ludmillah teve que enfrentar a preparação específica para o The Masked Singer.
“O maior desafio do programa é você superar os seus próprios desafios pessoais. Tudo que eu achava que eu não conseguiria fazer, o programa me mostrou que eu consigo. A fantasia era muito pesada e eu tive o preparo da minha personal. Ela me ajudou muito, eu preparei a respiração e condicionamento do abdômen, das pernas e dos braços.”
Segunda colocada do programa, Ludmillah disse que, desde o convite, já se imaginava na final.
“Quando eu fui convidada, eu falei com a minha esposa: ‘mesmo se eu não ganhar, eu tô no final’. Então eu já cheguei com essa energia. E eu trabalhei muito, entreguei muita música, muitos números, muita dança. Eu broquei.”
Ingressos e serviço do evento
Os ingressos para o “Baile de Todxs” estão disponíveis para compra no site oficial. O acesso ao evento será feito por ordem de chegada, sujeito à lotação do local.
Serviço:
- O quê: Show “Baile de Todxs” com Ludmillah Anjos
- Quando: 7 de fevereiro, a partir das 18h30
- Onde: Jubiabar – Rua Conselheiro Pedro Luiz, 79, Rio Vermelho, Salvador – BA
- Ingressos: Partik
Mais Lidas
Tradicional e disputada saída do Ilê Aiyê acontece neste sábado
Cultura
‘A falecida’: Espetáculo de Nelson Rodrigues chega à Caixa Cultural Salvador
O que acontece com Lola e Sofia no último episódio de ‘Beleza Fatal’?
Últimas Notícias

Lista de espera do Prouni 2025 tem inscrições até esta quinta-feira

STF mantém condenação de homem envolvido no assassinato de Mãe Bernadete

Governo do Estado anuncia investimento em abastecimento e saneamento em Salvador e Região Metropolitana
Pacote inclui a entrega de obras, novas ordens de serviço e processos licitatórios

TCU determina correções no INSS após detectar erros em milhares de pedidos negados
Relatório do TCU exige ações para aprimorar concessão de benefícios

João Roma critica decisão do STF e diz que Bolsonaro é alvo de perseguição política
Deputado estadual Leandro de Jesus (PL) classificou julgamento como 'político', sem fundamentos sólidos e baseado em 'opiniões, sem fatos, sem provas'

Jerônimo reforça papel estratégico do agro na economia e diz que trabalha para melhorar logística
Durante lançamento da Bahia Farm Show 2025, governador defendeu melhoria da infraestrutura para garantir competitividade ao agronegócio baiano

BBB: Vinícius teme paredão e desabafa após saída de Aline: ‘Meus pensamentos estão me sufocando’
Ex-BBB comentou sobre os participantes, enquanto aliados discutem o impacto da eliminação

Impasse no PT adia eleição para 1º vice-presidência da AL-BA para próxima semana
Partido indicou a deputada Fátima Nunes para vaga, mas candidatura de Júnior Muniz, também do PT, gerou disputa interna pelo cargo

Delegado da Polícia Civil da Bahia é exonerado após investigação sobre desvio de fuzis
Nilton Tormes é investigado por envolvimento no desvio de armas apreendidas em operação

Salvador vence prêmio nacional com projeto que capacita mulheres para atuação no setor de transporte
Iniciativa oferece formação profissional para mulheres interessadas em atuar como motoristas em diferentes modais, incluindo o sistema BRT de Salvador

Junior Marabá cobra investimentos da Coelba e diz que falta de energia trava industrialização em Luís Eduardo Magalhães
Ao Portal M!, prefeito ressaltou que fortalecimento da infraestrutura energética permitiria não apenas a industrialização, mas ampliação de emprego e renda

Presidente da Aiba aposta em tecnologia e expansão nacional para transformar a Bahia Farm Show
Evento, que ocorrerá em junho, promete superar recordes de negócios e público, com destaque para tecnologia e fortalecimento do agronegócio