Ludmilla anuncia show da turnê de encerramento Numanice em Salvador; veja data e detalhes
Venda de ingressos terá início nesta terça-feira (20), a partir das 12h. Apresentação ocorrerá no dia 12 de julho

A cantora Ludmilla anunciou, neste domingo (18), que Salvador receberá o show de encerramento da turnê Numanice #3. A apresentação será realizada em 12 de julho, no Wet, e foi divulgada como uma data extra da turnê. A venda de ingressos terá início nesta terça-feira (20), a partir das 12h, pela plataforma Sympla. Até o momento, os valores não foram divulgados.
A capital baiana já recebeu outras edições do projeto, que mistura pagode com o repertório da funkeira carioca. Em 2022, Ludmilla reuniu 30 mil pessoas no Wet, no que foi considerado o primeiro grande público do Numanice. No ano seguinte, a artista afirmou que o show foi um marco em sua trajetória.
Entre os destaques do repertório da turnê estão músicas como Maldivas, Amor Difícil, Maria Joana e Fora de Si. As edições anteriores realizadas em Salvador tiveram mais de duas horas de duração e contaram com participações especiais no palco.
Salvador ficou de fora da agenda inicial da turnê
A apresentação na capital baiana não estava prevista na agenda oficial da Numanice #3 Tour divulgada em março. Na ocasião, o site do evento não listava shows em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. A turnê teria encerramento previsto para maio de 2025.
A inclusão da apresentação em Salvador atende a pedidos dos fãs da artista. A cidade tem sido uma das praças mais relevantes para o projeto, com grande público e repercussão nas edições anteriores.
Ludmilla e Brunna Gonçalves celebram nascimento da filha Zuri
Na última quarta-feira (14), Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves, nasceu em Miami, nos Estados Unidos. A chegada da primeira filha do casal foi anunciada em publicação nas redes sociais, em que ambas aparecem segurando a mão da recém-nascida.
“Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem-vinda ao nosso paraíso, Zuri. Aqui, nós 3 seremos as mulheres mais felizes do mundo“, escreveram em publicacão conjunta.
A filha do casal foi gerada por Brunna Gonçalves por meio de inseminação artificial. O parto aconteceu em solo americano, garantindo a Zuri a cidadania norte-americana.
Dupla cidadania e escolha por Miami
Como nasceu nos Estados Unidos, Zuri passa a ter direito automático à cidadania americana, conforme previsto na 14ª Emenda da Constituição do país. Ao retornarem ao Brasil, os pais poderão também registrar a menina em cartório nacional, garantindo dupla cidadania.
A escolha por Miami como local do nascimento não foi comentada oficialmente pelo casal, mas segue uma tendência entre artistas brasileiros. Brunna e Ludmilla vivem juntas desde 2018. A união foi oficializada em 2019. O anúncio da gravidez foi feito em novembro de 2024 durante show em São Paulo.
Revelação do nome e significado
O nome Zuri foi revelado pela primeira vez durante a participação de Ludmilla em uma das festas do BBB25. Depois da apresentação da música Maldivas, feita em homenagem a Brunna, a cantora contou ao público o nome escolhido para a filha.
Em suas redes sociais, Brunna explicou o significado do nome. “Zuri é um nome de origem africana, mais especificamente do idioma suaíli, que é amplamente falado na região da África Oriental. No suaíli, Zuri – que também pode ser usado para meninos, embora com menos registros – significa ‘bela’ ou ‘bonita‘”, disse.
O nome também simboliza a essência de uma mulher forte, suave e encantadora, segundo a descrição compartilhada pela dançarina.
O chá revelação da bebê foi realizado em dezembro do ano passado, com uma festa de mais de 11 horas de duração na mansão do casal, no Rio de Janeiro.
Mais Lidas
Balé Folclórico da Bahia celebra 37 anos com turnê inédita pelo Brasil
Cultura
Maria Bethânia anuncia turnê especial em comemoração aos 60 anos de carreira
Últimas Notícias

Clássico brasileiro no Mundial de Clubes: Palmeiras e Botafogo duelam por vaga nas quartas
Times se enfrentam neste sábado nos Estados Unidos após campanhas instáveis na fase de grupos; Flamengo e Fluminense também disputam classificação

Alceu Valença lota Largo do Pelourinho e emociona público com show especial no São João de Salvador
Centro Histórico reúne turistas e baianos em noite de forró, cultura e segurança durante a festa junina

Jerônimo Rodrigues visita festas juninas no Recôncavo e reforça apoio à cultura e economia do interior
Governador celebra São João em São Félix e Cruz das Almas, destaca impacto econômico e investimentos em mais de 300 municípios

Corpo da brasileira Juliana Marins é encontrado após queda em penhasco durante trilha na Indonésia
Jovem de 27 anos, natural de Niterói, estava desaparecida desde sábado após cair em área de difícil acesso durante expedição na Ásia

Manu Bahtidão esquenta São João em Paripe com show vibrante e clima de celebração
Evento no Subúrbio Ferroviário também destacou o arrocha de Marquinhos Navais e impulsionou a economia local

Camaforró 2025 termina com público recorde, segurança e valorização da cultura local
Festa junina de Camaçari reuniu 250 mil pessoas, não teve ocorrências graves e destacou inclusão, tradição e organização exemplar

Encerramento do São João da Bahia no Parque reúne romantismo, piseiro e estreia feminina
Última noite de apresentações no espaço em Salvador destaca diversidade musical e celebra novos talentos do forró

Alexandre de Moraes autoriza retirada de tornozeleira de ré grávida nos atos de 8 de janeiro
Segundo Moraes, laudos médicos apresentados pela defesa comprovaram que a ré está em gestação avançada, requerendo cuidados intensivos e repouso absoluto

Jerônimo encerra maratona junina no interior com passagens por Maracás e Jequié
Ao longo dos últimos seis dias, governador da Bahia percorreu diversas cidades de diferentes regiões da Bahia

Zambelli tem cinco sessões para apresentar defesa na CCJ sobre processo de cassação
Parlamentar responde por invasão ao sistema do CNJ; relator da ação é opositor do governo Lula