Lady Gaga emociona fãs ao cantar em ensaio surpresa em Copacabana antes de show histórico no Rio
Ensaio surpresa de Lady Gaga em Copacabana emociona fãs e antecipa clima do show histórico; Saiba onde assistir

Durante a passagem de som na sexta-feira (2), Lady Gaga deu um gostinho do que promete ser seu aguardado show em copacabana neste sábado (3). O ensaio, embora especulado, surpreendeu a multidão que já se aglomerava no local. Ao ouvir a voz da estrela pop — que não se apresentava no brasil desde 2012 — fãs correram em direção ao palco, tomados pela emoção do reencontro com o ícone mundial da música.
Ensaios e interação com o público
Durante a passagem de som, que começou pouco após as 20h e durou cerca de uma hora, Lady Gaga emocionou o público ao cantar e tocar piano, a poucos metros de seus admiradores. A plateia foi ao delírio com a interpretação de hits como “Shallow”, “Garden of Eden” e “Abracadabra”.
Os gritos de “Gaga, eu te amo” foram ouvidos por toda a orla, e a artista, visivelmente emocionada, compartilhou a energia contagiante do momento com os presentes. A performance também contou com uma troca de figurinos, configurando quase um show completo.
O ensaio fez com que os fãs vissem, quase de forma simbólica, um show especial de Lady Gaga, especialmente após o cancelamento da sua participação no Rock In Rio de 2017, devido a problemas de saúde, quando nasceu o meme “Brazil, I’m devasted“. Durante a apresentação de “Vanish Into You“, faixa de seu novo álbum “Mayhem“, o público ficou tão entusiasmado que quase derrubou as barreiras de contenção. No entanto, a cantora seguiu sem interrupções, conduzindo a passagem de som com a mesma entrega do palco.
a lady gaga fazendo ensaio com microfone e telão ligados, ela deu um show gratuito em forma de ensaio e com um público IMENSO!
— ᴍᴀᴛʜᴇᴜs 🇮🇹 (@mat__andrade) May 3, 2025
isso tudo em um ENSAIO!!! imagina como vai ser amanhã????
e ainda dizem que ela não é a maior artista viva
pic.twitter.com/BuIBnSuhfL
O show no Rio, que promete reunir mais de 1,5 milhão de pessoas, começará às 21h45 deste sábado (3). O setlist da apresentação deve ser semelhante ao que a artista apresentou no Coachella 2025, incluindo clássicos como ‘Alejandro’, ‘Paparazzi’ e ‘Bloody Mary’. O evento, que será gratuito, promete ser uma das maiores atrações do ano na cidade.
Gaga realiza maior show da sua carreira
A cantora de 39 anos se apresenta em um evento apontado como o maior show de sua carreira. A expectativa é que o “Mayhem Na Praia”, nome escolhido pela artista, reúna mais de 1,5 milhão de pessoas na orla carioca. Gaga desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) ainda na madrugada de terça-feira (29), sob forte esquema de segurança.
A apresentação no Brasil deve seguir o mesmo repertório das recentes performances da cantora na Cidade do México, ocorridas nos dias 26 e 27 de abril. Canções marcantes como “Always Remember Us This Way” e “Just Dance”, no entanto, não devem integrar o setlist. O espetáculo marca o retorno de Gaga ao país após mais de uma década sem se apresentar por aqui.
O show tem término previsto para 0h15. As atrações de abertura serão DJs, contrariando rumores que circularam nas redes sociais sobre uma possível apresentação de outro artista internacional antes da popstar subir ao palco.
Transmissão ao vivo e retorno ao Brasil
A exibição ao vivo será feita pela TV Globo, Multishow e Globoplay, a partir das 21h15. De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do F5, a transmissão deve ter um atraso de 8 a 10 minutos, a pedido da própria cantora. Procurada, a Globo informou, por meio de sua assessoria, que a definição final sobre o tempo real ou com atraso será tomada mais próxima do evento.
O canal Multishow começa sua cobertura a partir das 20h15, com um especial do programa Esquenta TVZ Lady Gaga, que deve aquecer o público antes da apresentação principal. A mobilização envolve uma estrutura grandiosa de som, iluminação e segurança, além de cobertura multiplataforma.
Mais Lidas
Balé Folclórico da Bahia celebra 37 anos com turnê inédita pelo Brasil
Cultura
Maria Bethânia anuncia turnê especial em comemoração aos 60 anos de carreira
Multidão lota o Pelourinho em noite de forró e emoção no São João da Bahia
Últimas Notícias

Maria Bethânia anuncia turnê especial em comemoração aos 60 anos de carreira
Cantora terá apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador; ingressos começam a ser vendidos em julho

Jerônimo entrega aeródromo e participa do São João em Mucugê, na Chapada Diamantina
Obra contou com investimento de R$ 5,1 milhões e é considerada estratégica para impulsionar o turismo e a economia local

Lotação máxima fecha acesso ao Largo do Pelourinho durante São João de Salvador; veja a programação de hoje
Medida foi adotada ainda durante o primeiro show da noite, como forma de garantir a segurança dos forrozeiros

São João da Bahia atrai multidão com mistura de ritmos no Pelourinho e programação intensa
Festas no Terreiro de Jesus e na Praça Tereza Batista reúnem atrações variadas e palcos itinerantes com forró, pagode, arrocha e samba junino

Dorgival Dantas, Xand Avião e Simone Mendes levam multidão ao delírio no São João de Santo Antônio de Jesus
Quarta noite da festa reuniu mais de 100 mil pessoas com shows que misturaram romantismo, tradição nordestina e forró animado no Recôncavo baiano

Receitas de canetas emagrecedoras passam a ser retidas a partir desta segunda-feira
A decisão foi tomada em abril pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e entrou em vigor 60 dias após sua publicação no Diário Oficial da União

STF faz acareação entre Mauro Cid e Braga Netto na ação sobre tentativa de golpe de Estado
A segunda audiência colocará frente a frente o ex-ministro da Justiça Anderson Torres e o ex-comandante do Exército Marco Antônio Freire Gomes

Forró, arrocha e samba embalam multidão no Largo Quincas Berro d’Água no quarto dia do São João da Bahia
Com shows de Cacau com Leite, Flor de Maracujá, Eric Woods e Nônô Curvêllo, programação celebrou a diversidade rítmica nordestina

Largo do Pelourinho lota no São João com shows de Olodum, Adelmário Coelho, Negra Cor e Ávine Vinny
Mistura de forró, samba-reggae e sertanejo anima milhares no Centro Histórico de Salvador em mais uma noite dos festejos juninos

Casarão desaba parcialmente no Santo Antônio e preocupa moradores da região
Imóvel histórico na Rua dos Perdões já havia sido afetado por incêndio em fevereiro e aguarda demolição autorizada pelo Iphan