Pular para o conteúdo
Início » Jorge & Mateus estreia turnê ‘Único’ em show inédito em Salvador

Jorge & Mateus estreia turnê ‘Único’ em show inédito em Salvador

Evento acontece no dia 24 de agosto, no Parque de Exposições

A capital baiana se prepara para receber a estreia da edição da turnê ‘Jorge & Mateus Único’. O evento acontece no dia 24 de agosto, no Parque de Exposições, às 19h, e promete uma experiência singular para os apaixonados pelo ritmo sertanejo. Aclamados por todo o país e responsáveis por algumas das levadas mais animadas e apaixonantes do sertanejo, a dupla tem uma história de encontros inesquecíveis em solo baiano.

O evento conta com quatro setores: Arena Seu Astral, Fronstage Todo Seu, VIP 5 Regras e o Setor  Único, uma área exclusiva com praça de Alimentação VIP, banheiros exclusivos e Open Bar de Água, refrigerante, cerveja, gin, tônica, vodca importada, uísque 12 anos.

Os valores variam de R$ 50 a R$ 700 e podem ser adquiridos pela internet.

Para a edição em Salvador, o time escalado para se juntar à dupla será o comandante Xanddy Avião, um dos maiores forrozeiros do país, a cantora Manu Bahtidão, a dona de um dos hits mais tocados no país, Daqui Pra Sempre, o cantor pernambucano Henry Freitas, o sertanejo Pedro Libe e o representante baiano, Lincoln.

Ao longo dos anos, a dupla Jorge & Mateus conquistou recordes em plataformas de streaming e rádios pelo país. Hoje, a dupla é considerada um dos principais nomes sertanejos do Brasil. Já são mais de dez discos gravados e 60 milhões de seguidores nas redes sociais.

Recentemente, foram indicados ao Grammy Latino com o álbum ‘É Simples Assim’. Encerraram 2023 com mais de 3 bilhões de streams nos aplicativos de áudio e vídeo. Iniciaram 2024 com Haverá Sinais, que já é a música mais ouvida do país.

 

Leia também:

Caetano & Bethânia: turnê tem “novas e últimas” datas

Marcações: