Fábio Jr finaliza turnê de celebração pelos 70 anos com show na Concha Acústica de Salvador
Cantor se apresenta na capital baiana no dia 21 de setembro, com programação dividida em três blocos

O cantor Fábio Jr escolheu a capital baiana para realizar a última apresentação da turnê ‘Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos’, que celebra os 70 anos de vida do artista. O show vai acontecer no dia 21 de setembro, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com abertura dos portões às 17h30.
Em seu repertório, Fábio promete trazer uma noite repleta de emoção e nostalgia, já que a apresentação também vai mostrar as fases de sua carreira artística, como ator, compositor e comunicador.
O evento vai dividir a trajetória do cantor em três blocos. Primeiramente, serão expostos trechos de shows que relembram o início de sua carreira. Em seguida, a programação exibe o arquivo pessoal com imagens, discos de platina, cenas de novelas e outros materiais históricos. Por fim, o artista acrescenta detalhes de sua própria intimidade, com um material inédito e uma visão mais pessoal da carreira.
Os ingressos para o show de Fábio Jr estão disponíveis na plataforma Sympla ou na bilheteria do Teatro Castro Alves (TCA). Com vendas no segundo lote, as entradas custam R$ 120 (meia) e R$ 240 (inteira).
Leia também:
Grupo San Sebastian confirma Claudia Leitte em festa de 15 anos de fundação
Mais Lidas
Companhia das Letras é eleita melhor editora infantil da América Latina
Cultura
Outono em Salvador: cinco passeios imperdíveis para aproveitar a estação
Teatro Gamboa inicia programação de abril com comédia, música e artes visuais
Companhia das Letras é eleita melhor editora infantil da América Latina
Últimas Notícias

Morar Melhor: Salvador entrega 105 reformas em Pau da Lima e alcança mil casas reformadas no bairro
Meta da gestão municipal é reformar 60 mil imóveis até o final de 2025

Alckmin critica guerra tarifária e defende diálogo e negociação com Estados Unidos: ‘ninguém ganha’
De acordo com Alckmin, Brasil foi um dos países menos afetados, com reajuste de apenas 10%

Cristo Redentor ‘abraça’ cachorro caramelo em campanha de adoção responsável; assista ao vídeo
Data é voltada à conscientização sobre o abandono de animais no país

Balé Teatro Castro Alves abre inscrições para laboratório de criação voltado a iniciantes
Iniciativa tem como foco a experimentação prática e o intercâmbio entre artistas

Viola Davis no Rio: o que rolou no encontro com Anitta, Regina Casé e outros famosos
Atriz americana está na cidade para lançamento do seu novo filme

Milena Barreto e Bruno Reis falam sobre episódio polêmico: O que realmente aconteceu?
O prefeito de Salvador falou pela primeira vez sobre o incidente em que tomou o microfone das mãos da mestre de cerimônias

Capitão Alden propõe fim da separação de presos por facção em presídios
Projeto de Lei propõe alterações na Lei de Execução Penal

Resumo BBB 25 de sexta-feira (4/04): João Pedro chora após estrear no Paredão e Delma se emociona ao indicar Daniele
Berlinda tripla da semana ficou composta também por e Maike

Dona do TikTok diz que venda nos EUA está travada e depende de aprovação da Justiça chinesa
Impasse acontece em meio à tentativa da empresa de manter parte das operações em território norte-americano

Governo Lula recupera popularidade, mas ainda enfrenta alta reprovação — entenda os números do Datafolha
Em fevereiro, a aprovação do governo era de 24%, o nível mais baixo registrado nos três mandatos