Pular para o conteúdo
Início » Casa de Tereza celebra Santo Antônio servindo feijoada em escola no Rio Vermelho

Casa de Tereza celebra Santo Antônio servindo feijoada em escola no Rio Vermelho

Chef Tereza
Chef Tereza Paim promove ação na escola Escola Municipal Osvaldo Cruz e nas ruas de Salvador

Nesta quinta-feira (13), a chef Tereza Paim e o Restaurante Casa de Tereza promovem uma ação social na Escola Municipal Osvaldo Cruz, na Rua do Meio, no Rio Vermelho. A iniciativa acontece em meio à celebração do dia de Santo Antônio.

Portanto, a embaixadora da gastronomia baiana vai começar a servir as feijoadas completas a partir das 11h (de Brasília), em estimativa que prevê que 240 refeições sejam preparadas, sendo 210 para os alunos e 30 para os professores da escola.

No mesmo dia, a chef de cozinha também vai distribuir 50 quentinhas de feijoada nas ruas e nas igrejas de Salvador. No total, 80 kg de alimento serão cozidos para celebrar o dia de Santo Antônio.

Essa já é uma atitude típica de Tereza em todo 13 de junho. Segundo ela, tudo é preparado com muito amor. “Manter as tradições de nossa terra faz parte do meu trabalho, que faço com muito amor”, declarou.

Importante ressaltar que em 2024 o Restaurante Casa de Tereza precisou diminuir a sua produção de alimentos. Isso porque, a chef de cozinha também está comprometida com as causas sociais de apoio ao Rio Grande do Sul.

Leia também:

Feira da Sé prepara edição de São João em Salvador

Foto: Divulgação