Pular para o conteúdo
Início » Cantora e compositora alagoana Flora lança a bossa “Pretty Baby”

Cantora e compositora alagoana Flora lança a bossa “Pretty Baby”

Bossa é uma composição autoral da artista alagoana, tem letra em inglês e faz parte de seu novo álbum

A cantora Flora lançou a musica “Pretty Baby” com Voz, violão, e água salgada. A bossa é uma composição autoral da artista alagoana, tem letra em inglês e faz parte de seu novo álbum, que tem previsão de lançamento ainda para este ano e carrega mensagens de amor luminoso, libidinoso, afável, solícito e solstício. 

“Quando escuto ela, me vem a sensação de “depois da praia”, aquela que a gente tem quando sai do mar e não tira o sal, deixando secar na pele, como se não quisesse sair da água, como se tivesse uma vaidade em virar peixe”, comenta. 

“Quando amo alguém, o primeiro lugar que eu quero ir com a pessoa é para dentro do mar, parece que o abraço fica mais íntimo, como se eu fosse sentir mais amor ainda submerso. Pretty Baby é isso, esse gostinho de amor dentro do mar com a liberdade de um oceano inteiro ao redor”, complementa a compositora e cantora. 

O primeiro lançamento de Flora foi o single “Ilustre Timidez”. Em 2017, abriu a turnê “Vidas Pra Contar” de Djavan, em Maceió. No ano seguinte, abriu a primeira edição do festival Sonido Trópico, no Rio de Janeiro, com a banda que mantinha com seu irmão, “Durante Flora”. Em 2019 com o seu primeiro álbum em processo de produção, foi convidada para participar do projeto J Club na casa Julieta De Serpa, também no Rio de Janeiro, fazendo sua primeira apresentação com seu projeto solo.

Em 2020, lançou seu primeiro álbum de estúdio pelo selo LAB 344 “A Emocionante Fraqueza dos Fortes” com nove composições autorais e uma regravação marcante de “Sua Estupidez”, grande clássico de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, produzida por Dinho Zampier. A artista ainda foi surpreendida com uma ligação do próprio (Roberto Carlos) aprovando o trabalho feito na regravação de “Sua Estupidez”.  

O Álbum, produzido por Wado – com quem gravou o single Faz Comigo, a levou para Indicação do prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) como artista revelação 2020

Em 2023, a artista participou do Festival MECA em Inhotim fazendo uma homenagem a Cássia Eller. Em 2024, prepara-se para lançar seu segundo álbum de estúdio que conta com doze faixas produzidas em parceria com o músico e produtor Dinho Zampier e coprodução de Joaquim Prado.

 

 

Leia também:

“Perna Bamba” alcança primeiro lugar no Spotify Brasil 

Festival Nacional de Artesanato na Bahia encerra inscrições nesta sexta-feira 

Usher levanta público no intervalo do Super Bowl com show repleto de convidados e sucessos 

Marcações: