Baile do Hotel reúne personalidades de Salvador em noite de gala
Festa marcou a celebração de sete décadas do Wish Hotel da Bahia e aniversário da Oquei Entretenimento
O Baile do Hotel reuniu, no último sábado (10), celebridades, artistas e políticos de Salvador em comemoração às sete décadas do Wish Hotel da Bahia e ao aniversário de 18 anos da Oquei Entretenimento.
Em noite de gala e serviço All Inclusive Premium, o evento Black Tie contou com apresentações de Luiz Caldas, Herbert & Richards e a banda Negra Cor. Além de performances sofisticadas de Thiago Lourenço e Brenda Gonçalves.
Entre as personalidades presentes, estavam nomes importantes como Fernanda Raizama da Coca-Cola, Ewerton Visco do Shopping da Bahia, José Roberto Calábria da Seara, Paloma Barouchel da Pernod Ricard, Mário Dantas do Lide Bahia, Éden Almeida da Let’s Go Bahia e Astrid Fontenelle. Outrossim, Fausto Franco, ex-Secretário de Turismo da Bahia, Teo Sena, Olívia Santana, Ângela Guimarães, Hugo Leonardo da Barco Show, Santiago Campo da Campomar, Marcelo Froes da Náutica, e Mila Paes, secretária municipal.
Baile
O baile também marcou a alta gastronomia da capital baiana, com assinatura de cardápio do Chef Altimar Lourencetti, homenageando a Bahia com a confecção de pratos da cultura local. Do mesmo modo, o Chef Vini Figueira esteve responsável pela prepação de uma rabada com lagosta ao vivo, dando destaque à reabertura do restaurante no Salão Genaro de Carvalho.
A gastronomia do hotel é referência por sua qualidade e foi um dos pontos altos da festa. Assim, a gerente geral do Wish Hotel da Bahia, Priscila Lima, declarou a importância de promover um evento como esses. “Hoje é uma noite muito especial para o Grupo WISH e para o Hotel da Bahia. Este evento é apenas o começo. Muitos outros virão. Estamos abrindo as portas para que os soteropolitanos vivam essa experiência única”, destacou.
Da mesma forma, o sócio-diretor da Oquei Entretenimento, Ricardo Cal, ressaltou a excelência do hotel e o sentimento de firmar essa parceria. “Celebrar os 18 anos da Oquei no Wish Hotel da Bahia, um lugar tão emblemático, é uma vitória. É um marco importante na nossa trajetória, e estamos muito felizes com essa parceria que, com certeza, vai render muitos outros eventos memoráveis”, reforçou.
Leia também:
Museu Geológico realiza Terça Musical em parceria com artistas da Orquestra Sinfônica da Bahia
Rodrigo Fernandes
Mais Lidas
Cultura
Imbassaí celebra arte e sustentabilidade na 10ª Semana de Arte & Cultura
Últimas Notícias
Mais Infância inicia entrega de material didático 2026 e lança edital de creches no Bahia Sem Fome
Programa das Voluntárias Sociais amplia ações pedagógicas e de segurança alimentar em 120 creches comunitárias baianas
Brasil brilha no Parapan de Jovens e quebra recorde mundial em dia de 12 medalhas
Com destaque para mineiro Charles Eduardo Santos no halterofilismo, país mantém liderança isolada no quadro geral dos jogos em Santiago
Tornado mortal no Paraná: Ratinho Júnior decreta luto oficial e número de feridos passa de 750
Estado mobiliza forças de saúde, segurança e assistência para atender vítimas em Rio Bonito do Iguaçu, 90% devastado
Governo do Paraná suspende Enem em Rio Bonito do Iguaçu, 90% devastada por tornado
Prova será remarcada após destruição causada por ventos de até 250 km/h; governador decreta calamidade e Lula promete apoio à reconstrução
Derrite endurece projeto antifacção do governo Lula e equipara facções a terrorismo
Relator inclui equiparação de facções a organizações terroristas, amplia penas e reforça medidas de controle e confisco de bens ilícitos
Enem 2025: veja como descobrir local de prova e confira esquema de transporte especial em Salvador
Candidatos terão metrô e ônibus gratuitos e reforço na frota na capital baiana nos dois domingos de aplicação do exame
Seminário sobre Exú abre programação da Caminhada pela Paz em Salvador
Encontro no Terreiro do Cobre discute liberdade religiosa e combate à intolerância antes do tradicional cortejo no Engenho Velho da Federação
Caetano Veloso e Maria Bethânia indicados ao Grammy 2026: dupla baiana pode trazer troféu inédito ao país
Kendrick Lamar lidera indicações em nove categorias; veja lista completa
Governo do Paraná decreta calamidade após tornado de 250 km/h devastar Rio Bonito do Iguaçu: seis mortos e mais de 400 feridos
Presidente Lula expressa apoio às famílias afetadas e destaca empenho do governo na reconstrução das áreas atingidas
Lula propõe troca de dívidas e critica medidas unilaterais de comércio em defesa do clima
Presidente cobra maior financiamento climático e apoia compromisso internacional para quadruplicar uso de combustíveis sustentáveis até 2035