O Wish Hotel Bahia realizará, neste sábado (10), em parceria com a Oquei Entretenimento, o “Baile do Hotel”, uma noite de gala que irá resgatar o glamour e sofisticação das grandes festas que eram realizadas no local. O evento Black Tie, em Salvador, celebrará os 72 anos do hotel e contará com apresentações de Luiz Caldas, Negra Cor e Herbert Richard.
“Nesta nova fase, estamos combinando modernidade e requinte para criar novas memórias afetivas para os soteropolitanos”, contou Priscila Lima, gerente-geral do Wish Hotel da Bahia, ao celebrar que a festa irá marcar a volta dos grandes eventos no hotel.
Além de marcar os 72 anos do hotel, o baile também celebrará o aniversário da empresa Oquei Entretenimento, há 18 anos no mercado. Ricardo Cal, sócio da empresa, ressaltou que é uma marco para a cidade uma festa que resgata as tradições dos tempos áureos.
“É um privilégio poder trazer de volta o brilho e a sofisticação que sempre caracterizaram as grandes festas baianas. Estamos entusiasmados em recriar esses momentos inesquecíveis e proporcionar uma noite de elegância e celebração para todos” contou Cal.
Fundado em 1952 e gerido pelo Grupo Wish, o Hotel da Bahia é um dos mais antigos e tradicionais hotéis do Estado, famoso por seus bailes nas décadas de 50 e 60 que contavam com a presença de importantes nomes de artistas, políticos e outros célebres nomes da época como como Carybé, Caymmi, Glauber Rocha e Assis Chateaubriand.
Leia também:
Flipelô 202 reúne público e promove cultura literária no Pelourinho
Binho Ulm promete verão ‘aquecido e intenso’ em calendários festivos de Salvador
Anavitória e Nando Reis encerram turnê no Festival de Inverno Bahia