Pular para o conteúdo
Início » Ana Castela se apresenta no Parque de Exposições e faz alegria das crianças

Ana Castela se apresenta no Parque de Exposições e faz alegria das crianças

Ana Castela no Parque de Exposições
Cantora se apresentou pela primeira vez no São João da Bahia

Uma das atrações mais esperadas, especialmente pelo público infantil, a cantora Ana Castela se apresentou, pela primeira vez, no São João da Bahia. A paranaense, conhecida pelo seu estilo único e voz marcante, levou ao delírio quem estava, na noite desta sexta-feira (21), no Parque de Exposições de Salvador.  

O show contou com performances envolventes, emotivas e versões bem alegres de músicas baianas e juninas, além de letras profundas e melodias cativantes do gênero ‘Agronejo’, que embalaram uma legião de fãs presentes. Após o show, Ana Castela fez questão de atender ao público infantil. 

A fã mirim Laura Moro, de 9 anos, veio ao show acompanhada dos pais e nem imaginava que conseguiria conhecer  a artista e tirar uma foto ao lado dela. “É muito legal, ela é minha cantora favorita. Eu amo você, Ana Castela, eu queria te conhecer na vida real e te dar um abraço bem apertado”.

A pequena Mariana Leal, de 6 anos, fez questão de marcar presença vestida de boiadeira, como a ídola Ana Castela. “Realizei um sonho. Ela é muito carinhosa, talentosa, atenciosa com os fãs. Fiquei muito feliz e emocionada”.

Foto: Bruno Hiero/Sufotur

Leia também:

Catuaba com Amendoim agita o Largo do Pelourinho com grandes sucessos do forró

Xangai anima multidão no primeiro dia do São João no Pelourinho

Autor de grandes sucessos, Jorge Zárath anima São João do Pelourinho

Bruno Hiero/Sufotur