Pular para o conteúdo
Início » Adriana Birolli se apresenta em Salvador com a comédia ‘Não!’

Adriana Birolli se apresenta em Salvador com a comédia ‘Não!’

Adriana Birolli em Salvador
Espetáculo acontece no Teatro Jorge Amado nos dias 29 e 30 de junho

Adriana Birolli vai se apresentar no Teatro Jorge Amado, em Salvador, no próximo sábado (29) e domingo (30). A atriz interpreta, no espetáculo ‘Não!’, uma personagem que passou por 18 anos de acompanhamento psicológico por não saber dizer “não” aos outros

O roteiro, dirigido por Diogo Camargo, também aprofunda o desenvolvimento da protagonista e mostra um aspecto de comédia durante a sua trajetória. A história narra a vida de uma mulher de 36 anos, interpretada por Adriana Birolli. No recorte, a personagem não quer comparecer na sua própria festa de aniversário por conta das dificuldades de dizer não.

“Drama para a personagem, comedia para o público! Nessa comedia acompanhamos o dilema desta mulher, interpretada por Adriana Birolli, que faz terapia há dezoito anos para aprender a dizer não e ainda não conseguiu. Ela não quer ir ao jantar de comemoração do seu aniversário e enquanto ela se arruma para sair, a personagem recebe mensagens de sua mãe, irmã, namorado e chefe. Mostrando como a dificuldade de dizer não pode nos atingir em todos os campos da nossa vida, seja pessoal, profissional ou familiar”, relata a sinopse da peça.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na plataforma Sympla. Os valores das entradas giram em torno de R$ 50 e R$ 120. No sábado (29), a peça começa às 20h, já no domingo (30), a previsão de início é às 19h.

Leia também:

JAM no MAM apresenta repertório de jazz e forró

Foto: Divulgação