O baiano e ex-BBB Davi Brito revelou, nesta terça-feira (13), que desistiu do sonho de cursar medicina e vai traçar novos caminhos em sua vida profissional. Essa decisão chocou os internautas, porque em boa parte de sua trajetória no BBB 24, ele falava sobre o sonho de ser médico.
Apesar disso, o campeão do reality show pontuou, em entrevista ao podcast ‘Vem Que Tem’, que tem o direito de mudar e, por isso, não deveria receber o julgamento das pessoas.
“Acho que todo mundo tem o direito de mudar e ninguém vai ser julgado por mudar a rota. Eu resolvi mudar! Lá na frente, eu vou elaborar esse plano. Eu tenho meu direito. Quando eu saí campeão do BBB 24, os planos eram de ser doutor, é um sonho que eu ainda carrego comigo. Mas acho que todo mundo tem o direito de mudar. Cada um é livre para fazer o que bem quiser, o que bem achar”, declarou.
Importante destacar que Davi ganhou uma bolsa de estudos em dinâmica do programa com a universidade Estácio. “Ninguém é obrigado a seguir os planos porque aconteceu isso ou aquilo na sua vida. Resolvi traçar novos caminhos. Vou seguir meus estudos, mas vou trilhar outros caminhos”, reforçou.
Repercussão negativa
Em comentários nas redes sociais, os seguidores atacaram o jovem de 21 anos por sua decisão. “Wanessa nunca esteve errada e eu sempre estive do lado certo”, afirmou um usuário. “Essa culpa não carrego. Nunca me enganou”, disse outro. “O personagem acabou, quando acabou o contrato com a Globo”, disparou outro internauta.
Outro motivo de críticas ao campeão do BBB 24, foi o fechamento com a assessoria de marketing “Ambos Marcam”, do baiano Cristian Bell. Isso porque, Davi se recusava a ter uma equipe de comunicação para gerir as suas redes.
Ao fim desta edição do Big Brother Brasil, ele contava com o engajamento de mais de 10.5 milhões de fãs no Instagram. Atualmente, Davi Brito está com 8.9 seguidores e comentários como “vou parar de seguir” são recorrentes em seu perfil.
Leia também:
Nicolas Prattes faz sexo com Sabrina Sato ’50 vezes por semana’