Pular para o conteúdo
Início » Três anos sem Paulo Gustavo: Thales Bretas publica homenagem emocionante ao humorista

Três anos sem Paulo Gustavo: Thales Bretas publica homenagem emocionante ao humorista

Paulo morreu no dia 4 de maio de 2021, aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19

Nos três anos da morte de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista, publicou uma homenagem ao marido. Paulo morreu no dia 4 de maio de 2021, aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19.

No Instagram, Thales publicou um registro do ator ao lado dos filhos do casal, os gêmeos Gael e Romeu, ainda bebês. “Ainda que eu tente não me incomodar tanto com essa data, uma melancolia me arrebata antes, durante e depois dela. Embora eu não fale muito publicamente sobre o luto, ele mora dentro de mim, quer eu queira, quer não”, escreveu o dermatologista neste sábado (4).

Thales descreveu que, ao longo desses três anos, aprendeu que Paulo “está e estará sempre aqui”. “Me transformou para sempre, como um nascimento. Enquanto o nascimento é a promessa de um novo mundo que se revela aos poucos, a morte é a certeza de que um mundo acabou abrupta e definitivamente”, disse.

O dermatologista contou que muitas pessoas lhe perguntam como ele teria conseguido “superar” a perda. Ele, porém, afirmou que “não se supera, nem o tempo cura”. “É fato que, para quem fica, a vida continua. E eu acho, sempre achei e acharei que tem muito o que se viver enquanto nos é dado esse presente. Presente que revoga passado, reinventa futuro. mas revela surpresas, a cada minuto”.

“Horas boas, horas bem amargas. algumas são digeridas em minutos”, prosseguiu. “Outras te marcam como cicatrizes, e te tornam uma pessoa completamente diferente, para sempre. E o que é o para sempre? É esse ínterim que temos para processar tudo isso enquanto nosso mundo também não apaga a nossa luz. assim é um pouco do que sinto hoje”.

Thales afirmou que, apesar de saber que “amanhã pode ser diferente”, carrega “as suas marcas” consigo. “São parte da minha identidade. Nunca o todo. Mas parte, no meu para sempre, sempre serão”, finalizou.

 

Leia também:

Ao som de ‘Macetando’, Ivete grava participação no ‘Show da Vida’

Filha de Lucinho Barreto se pronuncia após suposto abuso cometido pelo pastor

Show da Madonna terá um banheiro para cada 2.727 pessoas; veja outros números curiosos