Pular para o conteúdo
Início » Polícia investiga desaparecimento da atriz Maidê Mahl em São Paulo

Polícia investiga desaparecimento da atriz Maidê Mahl em São Paulo

Polícia investiga desaparecimento da atriz Maidê Mahl em São Paulo
Amigos e famosos mobilizam redes sociais para ajudar na busca pela intérprete de Elke Maravilha na série da Disney+

A Polícia Civil de São Paulo está investigando, desde a última segunda-feira (2), o desaparecimento da atriz Maidê Mahl. De acordo com o boletim de ocorrência, a atriz foi vista pela última vez na região da Moema, bairro nobre da capital paulista, usando uma mochila nas costas, sobretudo bege, calça xadrez, um cachecol e uma boina marrom.  

A última informação que se tem de Maidê foi por volta das 15h30 da segunda-feira. Pelas redes socias, amigos fizeram uma mobilização para divulgar o desaparecimento da atriz, pedindo que o público e fãs pudessem ajudar com qualquer informação.  

“Por favor, nos ajudem, ela é muito especial para muita gente. Peço o apoio e, principalmente, o respeito de todos que forem impactados por essa mensagem […] Qualquer informação é extremamente útil”, escreveu Rica Benozzati, estilista do Queer Eye Brasil e amigo pessoal de Maidê.  

Amigos e outros famosos como Camila Pitanga, Fernanda Paes Leme, Samara Felippo e Tata Werneck foram alguns dos famosos que divulgaram a imagem da atriz pedindo que os fãs ajudem a encontrá-la. A atriz é famosa por interpretar Elke Maravilha na série da Disney+, “O Rei da TV” e como Giovanna em “Vale dos Esquecidos” da HBO Max Brasil.  

“O caso citado é investigado pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). A autoridade policial realiza diligências visando localizar a vítima, bem como esclarecer os fatos”, informou um comunicado da Secretária de Segurança Pública de São Paulo.  

Leia também:

Deolane Bezerra fala em perseguição em carta aberta após prisão preventiva

Diogo Nogueira comemora três anos no candomblé e é parabenizado por pastor nas redes

Reprodução/Instagram @maidemahl