header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » Pagamento de pensão da ex de Amado Batista vai parar na Justiça

Pagamento de pensão da ex de Amado Batista vai parar na Justiça

Pagamento de pensão - Amado Batista
Layza Felizardo se separou do cantor em 2023 e abriu processo para garantir acordo

O pagamento da pensão para a ex-mulher de Amado Batista consistia no valor de R$ 10 mil por mês. Porém, Layza Felizardo decidiu colocar o cantor na Justiça, para garantir o cumprimento do acordo verbal com o artista.

O relacionamento dos dois se encerrou em 2023 e de acordo com a ação de Layza, ela teria abandonado a sua carreira durante o relacionamento. Segundo os relatos dos representantes da ex-mulher de Amado, o cantor proporcionou uma vida de luxo e uma mesada de R$ 10 mil mensal. A partir disso, Felizardo deixou a sua casa e o seu trabalho para atuar nas empresas da família de Batista.

O cantor concordou em manter o pagamento, mesmo depois da separação. Porém, com a cobrança de depósitos atrasados, o artista declarou que a sua ex-mulher “ganhou na loteria com o relacionamento”, que durou um ano e meio.

Segundo a juíza do caso, “os fatos alegados pela requerente fazem presumir que necessita dos alimentos ora pleiteados, especialmente para atender às despesas básicas nesta fase de transição”. Nesse caso, Helvia Tulia Sandes Pereira, da 3ª Vara da Família e Sucessões de Palmas, deu sinal favorável ao valor requerido por Layza.

Por outro lado, a defesa de Amado Batista afirma que após o término, disponibilizou um apartamento para a acomodação de sua ex-mulher. Segundo os seus representantes, o cantor nunca deixou de ajudar financeiramente Layza Felizardo.

Além disso, houve a citação de que Layza já teria condições de se sustentar, pelo fato de promover ações publicitárias em suas redes sociais, que contam com mais de 100 mil seguidores atualmente.

Leia também:

Ana Hickmann aceita pedido de casamento de Edu Guedes

Foto: Divulgação
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política