O músico e compositor Rubens Antônio da Silva, mais conhecido como Caçulinha, morreu, na madrugada desta segunda-feira (5), aos 86 anos. A informação foi divulgada na sua conta oficial do Instagram por volta das 4h30. A causa da morte não foi informada.
“É com profunda tristeza que comunicamos que Caçulinha, o grande músico, o irmão inseparável e o titio mais amado , nos deixou hoje, aos 86 anos, durante a madrugada. Uma vida de dedicação à música popular brasileira. O maestro, com ouvido absoluto, que tocou com os grandes artistas , gravou mais de 30 discos e divertiu muita gente por 60 anos na televisão, deixa um legado imenso de amor à arte”, diz parte do comunicado.
Antes da parceria com Faustão, Caçulinha também fez parte de outros programas como do Raul Gil, Ratinho, Os Trapalhões, Balão Mágico, Praça é Nossa, além do Essa Noite se Improvisa, Clube do Bolinha, Almoço com a Estrelas e Perdidos na Noite. O velório do artista será, nesta segunda, às 11horas, na Capela do Cemitério São Paulo, na capital paulista. Já o sepultamento está marcado para acontecer às 16 horas, no mesmo local.
Leia também:
Veja o que se sabe sobre o estado de saúde de Silvio Santos após novo internamento
Ônibus de César Menotti e Fabiano se envolve em colisão com carretas em rodovia de MG