Marrone quebra silêncio sobre queda que trincou cinco costelas em show: ‘apaguei por um minuto’
Cantor caiu de uma altura de cerca de três metros. Ele sofreu múltiplos ferimentos: precisou levar quinze pontos, trincou cinco costelas e teve lesões na mão

O cantor Marrone, dupla sertaneja na dupla com Bruno, falou pela primeira vez, neste domingo (18), sobre o acidente que sofreu durante uma apresentação da dupla na turnê Inevitável – A Festa. Em entrevista exibida ao Fantástico, da TV Globo, o artista relatou detalhes da queda.
“Foi tudo muito rápido. Acho que pisei em falso e caí reto. Apaguei por mais ou menos um minuto”, disse.
O acidente ocorreu durante o show, quando Marrone caiu de uma altura de cerca de três metros. Ele sofreu múltiplos ferimentos: precisou levar quinze pontos, trincou cinco costelas e teve lesões na mão. “São coisas da vida. Todos nós somos iguais, o que temos que passar a gente vai passar. Às vezes é para a gente abrir mais a nossa mente”, declarou.
O parceiro de palco, Bruno, levantou a hipótese de que a queda poderia ter sido provocada pela iluminação do cenário, já que Marrone enfrentou um episódio de glaucoma no ano anterior. Apesar disso, Marrone minimizou a possibilidade e atribuiu o acidente a uma distração momentânea.
“Nossa equipe é muito profissional. Eles sempre passam essa fita, o lugar que a gente pode ir, o lugar que a gente não pode ir. Acho que aquele dia eu estava um pouco distraído”, explicou.
Apoio nas redes e continuidade dos shows
Nas redes sociais da dupla, Bruno & Marrone publicaram uma mensagem de solidariedade e confiança na recuperação do cantor.
“São 39 anos de caminhada juntos, e só nós sabemos tudo o que vivemos. O Marrone é um guerreiro e logo estará bem. Em breve estaremos de volta aos palcos, seguindo essa trajetória com nossa música, espalhando alegria e emoção por onde passamos”.
Apesar do acidente, a agenda de apresentações da dupla segue mantida. Durante o período de recuperação de Marrone, os compromissos nos palcos continuarão sendo cumpridos apenas por Bruno.
Relembre o momento da queda:
Marrone cai do palco durante show em Goiânia. Músico levou pontos e passa bem https://t.co/LeRTSAFd9U pic.twitter.com/qLu2knJXU0
— Jornal A Redação (@aredacao) May 11, 2025
Marrone recebe alta e segue em repouso
Na terça-feira (13), o cantor recebeu alta hospitalar após passar por uma cirurgia na mão esquerda. O procedimento foi necessário em razão de uma fratura causada pela queda. Além do ferimento na mão, exames constataram cinco costelas trincadas e um corte no supercílio.
Segundo a assessoria de imprensa do artista, Marrone está em casa e em fase de recuperação. A irmã do cantor, Cida Ferreira, confirmou a alta médica por meio de vídeo publicado nos stories do Instagram oficial da dupla. “Ele só volta a trabalhar na semana que vem”, informou.
O acidente ocorreu no Centro Cultural Oscar Niemeyer, durante o encerramento de uma das músicas. Marrone teria confundido o limite do palco e caiu de uma altura considerável, interrompendo momentaneamente o show.
Turnê seguirá com Bruno nos próximos compromissos
A agenda da dupla Bruno & Marrone seguirá sem alterações, conforme comunicado divulgado pela equipe. As apresentações previstas para os dias 15, em Palmas (TO), e 17, em Recife (PE), serão realizadas exclusivamente por Bruno, enquanto Marrone segue em repouso sob orientação médica. Até o momento, a produção não informou se haverá ajustes estruturais ou operacionais nas próximas performances da turnê.
Mais Lidas
Coluna Ohh!
Marido diz que médico antecipou lipo que matou cantora na Turquia
Últimas Notícias

Jerônimo Rodrigues visita festas juninas no Recôncavo e reforça apoio à cultura e economia do interior
Governador celebra São João em São Félix e Cruz das Almas, destaca impacto econômico e investimentos em mais de 300 municípios

Corpo da brasileira Juliana Marins é encontrado após queda em penhasco durante trilha na Indonésia
Jovem de 27 anos, natural de Niterói, estava desaparecida desde sábado após cair em área de difícil acesso durante expedição na Ásia

Manu Bahtidão esquenta São João em Paripe com show vibrante e clima de celebração
Evento no Subúrbio Ferroviário também destacou o arrocha de Marquinhos Navais e impulsionou a economia local

Camaforró 2025 termina com público recorde, segurança e valorização da cultura local
Festa junina de Camaçari reuniu 250 mil pessoas, não teve ocorrências graves e destacou inclusão, tradição e organização exemplar

Encerramento do São João da Bahia no Parque reúne romantismo, piseiro e estreia feminina
Última noite de apresentações no espaço em Salvador destaca diversidade musical e celebra novos talentos do forró

Alexandre de Moraes autoriza retirada de tornozeleira de ré grávida nos atos de 8 de janeiro
Segundo Moraes, laudos médicos apresentados pela defesa comprovaram que a ré está em gestação avançada, requerendo cuidados intensivos e repouso absoluto

Jerônimo encerra maratona junina no interior com passagens por Maracás e Jequié
Ao longo dos últimos seis dias, governador da Bahia percorreu diversas cidades de diferentes regiões da Bahia

Zambelli tem cinco sessões para apresentar defesa na CCJ sobre processo de cassação
Parlamentar responde por invasão ao sistema do CNJ; relator da ação é opositor do governo Lula

STF realiza audiência para definir ressarcimento a vítimas de fraudes no INSS
Proposta do governo inclui devolução administrativa dos valores e crédito extraordinário fora do teto de gastos

Defesa pede liberdade para coronel Marcelo Câmara, preso por suspeita de obstrução em investigação sobre tentativa de golpe
Ex-assessor de Jair Bolsonaro é réu na ação penal que apura a tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022