Mani Rego pede na Justiça o reconhecimento de união estável com Davi Brito
O ex-casal estava junto há 1 ano e 6 meses, quando o ex-bbb foi para o reality

A cozinheira e influenciadora digital Celsilene Rego, mais conhecida como Mani Rego, entrou com uma ação judicial pedindo o reconhecimento de união estável com o campeão do BBB24, Davi Brito. O relacionamento de 1 anos e 6 meses, do agora ex-casal, acabou poucos dias após Brito ser consagrado campeão do reality. Davi chegou a dizer que ele e Mani estavam apenas se conhecendo e que não havia nada sério entre eles.
Fabiana Rego, irmã de Mani, foi quem confirmou que a cozinheira procurou a Justiça para o reconhecimento da relação. Dessa forma, com o fim do relação, Davi teria de dividir o prêmio do BBB com a ex. Ao ser questionada sobre o processo movido pela irmã, Fabiana disse: “Só a confirmação, sem comentários”.
Em entrevista cedida ao programa “Domingo Record”, da emissora Record TV, a empreendedora negou que o fim do relacionamento tenha ocorrido por ela ter levado um contrato publicitário para ele assinar após o fim do programa.
“Nunca levei documento nenhum. De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma. Isso não existe. As pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente montou um plano para conseguir dinheiro”, disse Mani. “A última imagem que tenho [de Davi] é ele subindo a escada lá de casa, com um urso na mão que tinha dado a ele, porque ele achou que poderia levar para o programa. Ele falou: ‘Amor, estou indo e volto para gente ser feliz, só eu e você’”, completou.
A cozinheira ainda falou que, com apenas 3 dias de relacionamento, convidou Davi para morar com ela, e que eles permaneceram morando juntos até o dia que ele foi para o reality show global. “Logo após a gente se conhecer, acho que três dias depois, convidei ele parar morar na minha casa. Ele morava comigo há 1 ano e 6 meses. Minha relação com Davi era simplesmente por amor, ele me acolhia muito, me sentia muito amada quando estava com ele”, afirmou Mani sobre a relação.
Até o fechamento desta matéria, Davi Brito ainda não tinha se manifestado sobre a relação o processo.
Mais Lidas
Coluna Ohh!
De polêmico a ungido? Cantor baiano cogita carreira na música gospel
Últimas Notícias

Trump retorna e Lula participa; conflitos no Oriente Médio e tarifas dominam a agenda do G7
A Cúpula do G7 iniciou neste domingo em Kananaskis, Alberta, Canadá, reunindo líderes das sete maiores economias do mundo para discutir questões globais críticas. O evento ocorre em meio a tensões elevadas devido ao agravamento do conflito entre Israel e Irã, além da iminente expiração da trégua tarifária dos EUA, que termina em menos de […]

Bahia Farm Show 2025 registra público recorde com 162 mil visitantes e inovações tecnológicas
Evento apresentou as últimas tecnologias do setor por meio de 434 expositores

Senado pede repatriação de caravana evangélica com brasileiros retidos em Israel devido conflito com Irã
Grupo integra uma caravana evangélica que visitava locais bíblicos na Galileia

Ivete Sangalo surpreende em festa junina escolar em Salvador e agita público com clássicos do forró
Antes, cantora havia realizado uma apresentação inédita no São João de Maracanaú, no Ceará

Pix automático para pagamentos recorrentes chega a todos os bancos nesta segunda; entenda como funciona
Banco do Brasil foi a primeira instituição a liberar a funcionalidade para pessoas físicas

Aves silvestres que seriam vendidas ilegalmente são resgatadas em Feira de Santana
Aves resgatadas foram encaminhadas ao Centro de Triagem de Animais Silvestres do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Hub Salvador lança programa de inovação aberta com foco em startups e parcerias estratégicas
Iniciativa será apresentada durante o evento 'Conexões que Inovam', que acontece nesta segunda-feira (16)

Trump celebra aniversário do Exército com desfile militar histórico enquanto protestos tomam os EUA
Evento incluiu exibição de tanques, mísseis e aeronaves, ocorrendo enquanto manifestantes em diferentes regiões do país protestavam contra o governo

Inema aponta 20 praias impróprias para banho em Salvador; confira a lista completa
Recomendação é evitar banho especialmente durante períodos chuvosos

Homicídios caem 6,3% no Brasil em 2024 e atingem menor número em cinco anos, diz governo federal
Dados fazem parte do Mapa da Segurança Pública de 2025, e foram apresentados pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski