Pular para o conteúdo
Início » Key Alves revela que não aceitou encontrar com Bruno Mars no Brasil: ‘Travei’

Key Alves revela que não aceitou encontrar com Bruno Mars no Brasil: ‘Travei’

Key Alves
A ex-BBB contou em entrevista que foi procurada pelo empresário do cantor no ano passado

A ex-BBB Key Alves disse que rejeitou um encontro com Bruno Mars. Ela revelou ainda que foi procurada pelo empresário do artista quando ele esteve no Brasil para realizar duas apresentações no festival de música The Town.

Durante o programa “Sabadou com Virginia”, exibido no último sábado (6), a jogadora de vôlei disse que o artista demonstrou interesse nela. No entanto, o encontro os dois não ocorreu, pois ela não estava em São Paulo na ocasião.

“Foi uma história muito doida. Eu estava no interior e teve show dele aqui em São Paulo. Uma amiga minha, muito famosa aqui no Brasil, me liga [e fala]: ‘Key, onde você está?’. Falei ‘estou em Bauru’, e ela ‘o empresário do Bruno Mars me ligou e perguntou quem é essa, mostrando seu Instagram”, relatou.

Key ainda contou qual foi sua reação após descobrir o suposto interesse do astro da música internacional. “Eu travei. Falei ‘não acredito!’. Não fui. Como eu iria assim, do nada? Só de particular, e não iria gastar num particular nunca”, disse ela.

De acordo com a atleta, a única forma de voltar para a capital seria de jatinho, mas o empresário não enviou um. “Quem disse que mandou? Eu também não ia ter essa cara de pau [de pedir]”, concluiu.

Confira a declaração de Key Alves:

Leia também:

Assumidos? Xamã e Sophie Charlotte são flagrados aos beijos em show

Anitta rebate críticas a respeito de nova tatuagem sobre constelação familiar

Instagram/@keyalves