Pular para o conteúdo
Início » Kate Middleton faz primeira aparição publica após diagnostico de câncer

Kate Middleton faz primeira aparição publica após diagnostico de câncer

Ao lado dos filhos. a princesa de Gales presenciou o desfile de comemoração do aniversário do Rei Charles III

Acontece neste sábado (15) o Trooping the Colour, tradicional desfile que faz parte das comemorações de aniversário do Rei Charles III. O evento marcou a primeira aparição pública da princesa Kate Middleton, três meses após o anúncio do diagnóstico de câncer. Na última sexta-feira (14), o perfil oficial da princesa havia confirmado que Kate estaria presente no evento ao lado dos filhos e do marido, o príncipe William, herdeiro do trono britânico.  

“Estou progredindo bem, mas, como qualquer pessoa passando por quimioterapia, há dias bons e dias ruins. Nos dias ruins, você se sente fraco, cansado e precisa ceder ao corpo para descansar. Mas nos dias bons, quando você se sente mais forte, quer aproveitar ao máximo a sensação de bem-estar”, disse Kate, em nota divulgada à imprensa britânica.  

Sorridente e acompanhada dos filhos George, Charlotte e Louis, a aparição de Kate gerou comoção entre os súditos nas redes sociais, que comemoraram a presença da princesa de Gales no evento e que esperam a sua pronta recuperação. Além da princesa Kate, o Rei Charles III também foi diagnosticado com câncer, em fevereiro deste ano, e está em tratamento.  

Leia também:

Lula afirma que Putin deve ser incluído em conferência internacional de paz e critica atitude de Israel

Justiça condena Casimiro a indenizar participante de reality show

Reprodução X (Twitter)