Pular para o conteúdo
Início » Justiça mantém prisão de comediante Carlinhos Mendigo por não pagamento de pensão alimentícia

Justiça mantém prisão de comediante Carlinhos Mendigo por não pagamento de pensão alimentícia

Segundo informações, a divida ultrapassa R$247 mil

Na tarde desta quinta-feira, (20), o comediante Carlos Alberto da Silva foi enviado para o Centro de Detenção Provisória de Guarulhos onde ficará preso por 30 dias à espera de uma nova decisão judicial. O comediante que é mais conhecido pela personagem Carlinhos Mendigo, do extinto programa Pânico, foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira, (18), por não pagamento de pensão alimentícia.  

Segundo informações divulgadas, a dívida soma R$247 mil que deveriam ter sido pagos a Arthur, filho do comediante com a bailarina Aline Hauck. Após a prisão, Carlinhos passou por audiência de custódia na quarta (17), e como não arcou com o valor, a justiça decretou a prisão.  

Carlinhos ficou famoso por integrar a equipe de humor do programa Pânico na TV, na Rede TV!, onde trabalhou de 2003 e 2007. Lá, se destacou com imitações de famosos como Milton Neves, Lula, Sérgio Mallandro e Silvio Santos. Em 2007, migrou para a Record para trabalhar com Tom Cavalcante e, em 2009, integrou o primeiro elenco do reality show A Fazenda, quando ficou em terceiro lugar. Carlos voltou ao elenco do Pânico em 2015, dessa vez na Band, e ficou até o término do programa em 2017. 

Leia também:

‘Tudo bem eu parecer trans. Não me faz menos mulher’, afirma Maya Massafera

Irmã de Davi Brito critica seguidores do ex-BBB

Reprodução/Instagram