Pular para o conteúdo
Início » Iza recebe apoio de famosos após revelar traição

Iza recebe apoio de famosos após revelar traição

A artista, que está grávida de seis meses de Nala, fruto da relação com Yuri Lima, anunciou o fim do namoro com post em suas redes

Grávida, a cantora Iza tem recebido apoio em massa do público e de amigos famosos desde que relatou o término da relação com o jogador Yuri Lima por conta de uma traição. Até Maria Bethânia, ícone da MPB, dedicou um espaço em suas redes sociais para prestar solidariedade.

“IZA, IZA, IZA. Viva sua força e sua beleza”, diz a legenda do post de Bethânia.

A cantora Daniela Mercury também deixou mensagens positivas para Iza.

“Iza, minha amiga querida, artista gigante, que eu tanto admiro, sua postura foi altiva e digna. A dor de agora se transformará em força amanhã. Dentro de você tem um furacão lindo que vai guiar sua existência e dar sentido a tudo que você fez e fará. Só isso importa: você e Nala, e a força gigante do amor de uma mãe. Vai passar. Estou aqui para te apoiar e minha casa é sua sempre que quiser.”

Na noite de quarta-feira (10), a artista, que está grávida de seis meses de Nala – fruto da relação com Yuri -, anunciou o fim do namoro com post em suas redes. O vídeo, que já tem mais de 60 milhões de visualizações, teve comentários de muitos artistas que se solidarizaram com o momento difícil pelo qual a artista está passando.

Artistas, como Grazi Massafera, manifestaram apoio: “Essa dor é gigante, praticamente um luto em vida. Mas passa, Iza. E esse bebezinho dentro de você vai te dar muita força e trará muitas alegrias e luz para o teu caminho. E logo, bem logo, a vida mostrará que o livramento é uma grande bênção.”

A apresentadora global Ana Maria Braga dedicou o ‘pensamento do dia’ e escolheu a música de abertura do ‘Mais Você’ desta quinta-feira (11) especialmente para Iza, ao som de “Que Se Vá”.

“Iza, você disse o suficiente, mostrou realmente a sua força, que nessas horas a gente tira nem sabe de onde. Certamente vem da sua fibra e também dessa bebezinha que está com você. Você é uma mulher maravilhosa, uma artista fantástica, vai ser uma mãe de muita luz. Que essa luz te acompanhe”, disse Ana Maria.

A nova contratada da Globo, a apresentadora Eliana, usou as redes sociais para prestar solidariedade a Iza, com legenda a música “Fé”. “Fé pra quem é forte, fé pra quem é foda, fé pra quem não foge a luta… Fé pra quem não perde o foco, fé pra enfrentar esses…”, escreveu Eliana.

Leia também:

Amante de Yuri Lima é ameaçada de morte e tem conta do Instagram derrubada

Reprodução / Redes Sociais