Instrumentos da banda de Maria Rita são roubados no Rio de Janeiro
Em suas redes sociais, cantora apela por informações e pede que denunciem à Polícia do Rio
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o roubo dos instrumentos e equipamentos da cantora Maria Rita, que estavam sendo transportados para o Aeroporto Internacional do Rio, de onde seguiriam para Recife para apresentação em um festival de música da capital pernambucana. O roubo aconteceu na madrugada do último sábado (24), sendo registrado na 64ª DP de São João do Meriti, que iniciou as investigações.
Através de suas redes socias, Maria Rita fez uma publicação pedindo que a população que tiver informações sobre os autores do crime ou sobre a venda dos materiais roubados que entre em contato ou denuncie para a polícia. “Quem compra instrumentos sem nota fiscal compra roubo e alimenta o tráfico e a violência” destaca um comentário da postagem.
Segundo a polícia, o motorista do caminhão foi parado pelos criminosos na Rodovia Presidente Dutra, na região da Baixada Fluminense, onde foi obrigado a sair da via, sendo retirado do veículo na sequência. Durante sua apresentação em Recife, a cantora contou que o motorista não foi ferido pelos assaltantes.
Maria Rita destacou ainda que o motorista trabalha com ela há 22 anos e que ficou abalada com a violência sofrida. “Graças a Deus ele está bem”, comentou ao afirmar que é amiga próxima do motorista e conhece os filhos e a família dele. O show da cantora aconteceu com equipamentos emprestados.
Leia também:
Fafá de Belém comemora progressos em tratamento para sair da cadeira de rodas
Mariah Carey afirma estar ansiosa para chegar ao Brasil: ‘quero comer pão de queijo e arroz com feijão’
Mais Lidas
Jorge e Mateus anunciam pausa na carreira após turnê de 20 anos
Coluna Ohh!
BBB 25: prêmio final pode chegar a valor recorde de até R$ 6 milhões
Boninho negocia com SBT novos projetos após saída da Globo
Últimas Notícias
Castramóvel inicia atendimentos na Avenida Paralela, em Salvador
Autoteste de HIV terá embalagem discreta para ampliar diagnóstico e prevenção
Inscrições para o Fies 2025 começam em 4 de fevereiro
Neste processo seletivo, 67 mil vagas estarão disponíveis, com 50% dessas vagas reservadas para o Fies Social
Brasil registra crescimento da atividade econômica em novembro, mas setores apontam desaceleração
Economia brasileira registrou um crescimento de 0,6% em novembro, quando comparado ao mês anterior
Vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro impulsiona vendas do livro ‘Ainda Estou Aqui’
Após o Globo de Ouro, a média diária de vendas do livro cresceu mais de 9 vezes
Fake news sobre taxação do Pix alcançou 87% dos brasileiros, aponta pesquisa Quaest
Vídeo viral e crise nas redes sociais influenciaram decisão do governo sobre revogar norma da Receita Federal
Reforma tributária isenta itens da cesta básica de tributos; veja a lista completa
Medida promove mudanças no preço de alimentos e bebidas, definindo itens com alíquota zero, alíquota reduzida e produtos que serão sobretaxados
Anitta destaca relação com a Bahia, diz que Carnaval em Salvador ‘abriu’ sua mente e se declara: ‘Axé mudou minha vida’
Cantora também comentou sobre a participação no novo álbum do BaianaSystem e afirmou ser 'muito fã' do grupo: 'Mais que música, é uma filosofia'
Maike e Gabriel vencem a Prova do Anjo e garantem imunização no BBB 25
Dupla escolheu Diego e Daniele Hypolito para o Castigo do Monstro e tem o poder imunizar uma dupla neste domingo (19)
Luiz Caetano promete ‘mobilização social’ em seu governo durante Lavagem de Abrantes
Prefeito destaca ações para saúde, educação e infraestrutura, com promessa de governar ouvindo a população
Alinne Rosa reúne ex-cantoras do Cheiro de Amor em show histórico em Salvador
Ensaio do Bloco O Vale, no Largo de Tieta, contou com Carla Visi, Vina Calmon e Raquel Tombesi em apresentação emocionante
Bolsonaro se diz ‘chateado’ e ‘abalado’ por não ir à posse de Trump nos Estados Unidos
Ex-presidente destaca perseguição política e busca apoio de Trump para reverter decisões do TSE