Pular para o conteúdo
Início » Gloria Perez sai novamente em defesa de Davi Brito

Gloria Perez sai novamente em defesa de Davi Brito

Segundo a autora, o baiano é vítima de uma corrente de ódio e esse é um reflexo do Brasil atual

Admiradora declarada do vencedor do Big Brother Brasil (BBB) 24, Davi Brito, a escritora da Rede Globo, Gloria Perez, voltou a comentar sobre os sucessivos ataques que o baiano sofre após ele ter tido a sua conta no Instagram hackeada e, posteriormente, recuperada.

“A corrente de ódio despejada sobre um menino de 21 anos, que sendo preto, pobre e periférico, ousou conquistar o pódio de um reality, diz muito sobre o Brasil de hoje”, escreveu a autora na plataforma X, antigo Twitter.

Davi usou a sua conta no Instagram para fazer uma live em agradecimento pelo apoio que recebeu ao ter a sua conta hackeada. “Se a porta abrir, Deus é Deus. Se fechar, Deus é Deus. A bíblia fala a história de Davi. Davi estava na frente do gigante Golias, mas ele nunca deixou de acreditar e confiar em Deus. Ele atirou na cabeça do Golias e o Golias caiu por terra”, disse o ex-motorista de aplicativo.

Essa não foi a primeira vez que Gloria Perez enalteceu a trajetória de Davi. Além de fazer mutirão de apoio ao baiano para que ele vencesse o BBB, ela celebrou a sua vitória, postou sobre a sua ida ao programa “Domingão do Huck” e também publicou um texto em sua defesa após ele deixar o reality show e receber críticas nas redes sociais.  

“Cruel e covarde demais o que estão fazendo como esse menino. Força, Davi. Você vence mais essa prova de resistência. ‘É Deus que aponta a estrela que tem que brilhar’. E ele apontou você”, escreveu à época.

Leia também:

Davi Brito recupera conta no Instagram após invasão hacker

Marcações: