No último domingo (25), aconteceu o chá de revelação da primeira filha de Graciele Lacerda com Zezé Di Camargo. O evento contou com a participação das filhas mais velhas do cantor, Wanessa e Camilla Camargo, frutos da relação dele com Zilu Godoi. A participação das meninas chamou a atenção dos internautas, que passaram a criticar ambas por estarem no evento.
Segundo os críticos, a participação da cantora e ex-BBB e de sua irmã foi um desrespeito a mãe delas, visto que especula-se que a relação de Graciele e Zezé começou quando ele ainda era casado com Zilu.
Em resposta aos críticos, Camilla Camargo afirmou que a mãe apoiou e incentivou que as filhas fossem prestigiar o pai e a madrasta, além de comemorar a chegada da irmã caçula. Camilla contou ainda que a mãe não se sentiu incomodada. “Quem disse que ela não respeita? Minha mãe incentivou que a gente fosse. Vocês falam sem saber das coisas”, disse a atriz em seu perfil.
Juntos desde 2014, Graciele e Zezé anunciaram a gravidez em julho após 4 anos de tentativas de fertilização. “Houve tempos em que eu me sentia perdida sem saber qual seria o próximo passou ou se realmente deveria dar o próximo passo. Mas em todos esses momentos a minha fé em Deus me manteve firme”, contou a esposa do cantor sertanejo que chamou a filha de seu “milagre”.
Leia também:
Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 pela terceira vez
Após rumores, equipe de Iza dá resposta enigmática sobre volta com Yuri Lima