Pular para o conteúdo
Início » Fernanda é eliminada do BBB 24 com 57,09%

Fernanda é eliminada do BBB 24 com 57,09%

Passagem da carioca na casa mais vigiada do Brasil foi marcada por polêmicas com declarações consideradas capacitistas e xenofóbicas contra Bia e Davi

Fernanda foi a eliminada no Paredão do BBB 24 deste domingo (31) com 57,09%. A carioca disputou a berlinda com Beatriz e Giovanna, que obtiveram 5,06% e 37,85%, respectivamente.

“Sinceramente, não planejei esse momento. Foi lindo, foi vivo, foi lúcido, foi colorido, teve sabor, teve cor. Sinceramente, não sei onde eu errei, mas também me questionei em vários momentos: ‘Será que é isso que eles tão querendo?'”, comentou Fernanda ao apresentador Tadeu Schmidt logo que deixou a casa.

Passagem de Fernanda pelo BBB 24

Fernanda viveu muito do que é possível dentro do Big Brother Brasil: venceu as provas do líder e do anjo e foi castigada com o monstro. Também foi alvo de diversas polêmicas que chamaram atenção das redes sociais do lado de fora da casa. Uma delas surgiu graças a declarações consideradas capacitistas, como quando criticou Beatriz. 

“Eu acho essa menina dodói, cara. Acho ela dodói do tipo dodói. Está faltando cromossomo ali”.

“Vocês ficam: ‘Não pode falar essas coisas’. Eu estou falando o que eu acho, que é dodói. Eu acho que ela tem problema, não acho nada normal ali. Acho que tem problema. Fico até com medo de falar, às vezes, porque acho que é uma questão de laudo”, continuou Fernanda.

Em outra ocasião, foi acusada de xenofobia. “Querer comparar o Davi que deve ter vindo do c* da Bahia com o Nizam, que fala nove línguas, já viajou o mundo inteiro, teve acesso a muitas outras coisas, é complicado”, disse.

 

Leia também:

Confeiteiro faz ‘bolo de calabreso’ com a cara de Davi, do ‘BBB 24’

Resumo BBB 24: Festa tem desabafos e desconfiança após conflito entre aliados

Claudia Raia conta que sofreu tentativa de abuso aos 13 anos

 

Marcações: