Pular para o conteúdo
Início » Ex-BBB Vinicius sofre acidente de ônibus em rodovia do Paraná

Ex-BBB Vinicius sofre acidente de ônibus em rodovia do Paraná

Atleta seguia para Londrina e, ao notar que estava bem, ajudou a retirar outros passageiros do veículo

O ex-BBB Vinicius, de 29 anos, sofreu um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (8). De acordo com o relato do atleta, ele estava viajando de Maringá, onde nasceu, em direção a Londrina, no Paraná. No percurso, o ônibus em que estava capotou.

“Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. Consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um livramento. Deus sempre com seus anjos me guardando. Estava voltando de Maringá, a caminho de Londrina. Uma caminhonete, acho, entrou na frente do ônibus. O ônibus tirou, acabou capotando e indo para o acostamento. Ficou tombado de lado”, declarou o ex-BBB, em postagem realizada em seu perfil no Instagram.

Após o impacto, Vinicius conseguiu encontrar sua prótese. Ao notar que estava relativamente bem, resolveu ajudar outros passageiros a saírem do veículo. Após o susto, ele seguiu sua viagem a Londrina.

“Consegui tirar uns três corpos e jogar para fora do ônibus, pessoal estava ferido. Teve um pessoal que machucou forte, motorista do carro faleceu e motorista do ônibus está preso nas ferragens […] Estou bem, a caminho de Londrina. Susto grande. Feliz ajudar. Mais um acidente que encaro a morte de perto”, disse.

Em 2013, um acidente automobilístico deixou Vinicius sem uma perna. Durante a passagem pelo BBB24, ele contou sua história. Segundo relato, quando tinha 19 anos, ele sofreu um acidente de moto em Maringá. Enquanto dirigia, ele foi atingido por um carro e foi arremessado, se chocando com uma placa.

 

Leia também:

Davi assume a liderança do BBB 24: veja como foi a Prova do Líder e escolha para o Vip

Marcações: