Pular para o conteúdo
Início » Ex-BBB Lucas não foi notificado formalmente sobre processo de divórcio

Ex-BBB Lucas não foi notificado formalmente sobre processo de divórcio

Camila Moura entrou com uma ação judicial de separação com o ex ainda confinado

Segundo informações da advogada Adélia Soares, Lucas Buda e Camila Moura estão oficialmente divorciados. Ela afirmou recentemente que a Justiça do Rio havia acatado o pedido de divórcio litigioso, mas a defesa do ex-BBB não confirma o fato.

A advogada do capoeirista, Thais Geraldino, afirmou que ele não foi informado sobre o processo e não sabe da existência de um processo judicial em curso com seu nome envolvido. “Ainda não tivemos ciência formal da existência de nenhum processo em curso. Desse modo, o que podemos fazer é esperar a citação”, contou. As informações são do Metrópoles.

Vale lembrar que enquanto Lucas Buda estava confinado no BBB 24, Camila Moura entrou com uma ação judicial para se separar do até então marido.

“Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento, com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que a Camila e o Lucas acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado”, contou Adélia, na ocasião.

Leia também:

Lucas Buda se pronuncia após resposta de Camila Moura no ‘Mais Você’: “Quero falar com ela”

Após eliminação, Lucas descobre fim do casamento e diz respeitar sentimento de ex-esposa

 

Marcações: