Pular para o conteúdo
Início » Esposa de Daniel Alves posta foto com mensagem de união após condenação e soltura do ex-jogador

Esposa de Daniel Alves posta foto com mensagem de união após condenação e soltura do ex-jogador

Atleta baiano responde em liberdade por estupro

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, postou uma foto com o ex-jogador baiano nas redes sociais, uma semana após ele sair da prisão enquanto aguarda o resultado final de seu julgamento por estupro, nesta segunda (1º). No post, ela não fez nenhuma declaração verbal, mas mostrou os dois de mãos dadas, exibindo uma tatuagem compartilhada pelo casal: “1 + 1 = 1”.

Foto: Instagram/@joanasanz

Eles estão casados desde 2017 e estavam juntos quando o crime ocorreu. Em fevereiro, em resposta às críticas dirigidas a ela após a condenação do ex-jogador, a modelo se pronunciou.

“Não vivo publicando nas redes sociais e nem sempre tem que ser como eu me sinto e como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, eu o faço. E quando não, não há por que. Meus amigos e meu entorno sabem, que são quem estão vivendo comigo”, afirmou.

Caso

Daniel Alves recebeu uma sentença de 4 anos e 6 meses de prisão por um incidente de agressão sexual dentro de uma boate na Espanha. Ele nega as acusações e foi libertado mediante pagamento de fiança de 1 milhão de euros.

Em abril de 2023, a defesa do atleta apresentou sua versão à juíza, afirmando que as relações foram consensuais. Após a condenação, a defesa do ex-jogador recorreu da sentença.

Leia também:

Gal Costa: entenda o que dizem filho e viúva sobre morte e herança da cantora
Neymar estaria conversando com o Santos por volta ao clube em 2025, diz site
Ex-mulher de Lucas Henrique, do ‘BBB 24’, chega a 3 milhões de seguidores no Instagram

Marcações: