O cantor MC Ryan SP, de 23 anos, usou as redes sociais neste domingo (29), para se manifestar sobre o vazamento de uma imagem em que aparenta estar agredindo a ex-namorada Giovanna Roque, de 25 anos, com um chute. Giovanna é mãe de Zoe, filha do casal, que tem nove meses de idade.
“Queria começar esse vídeo pedindo perdão à Giovanna, à minha filha, à mãe da Giovanna, à minha mãe e a todas as mulheres que verão esse vídeo. Eu não fui um cara leal à minha família, ao meu relacionamento e dei brecha para que acontecessem certos tipos de coisa que fugissem do meu controle e do da minha companheira”, declarou Ryan no início do vídeo.
Em seguida, o cantor expressou seu arrependimento e tristeza pela situação. “Queria dizer a todos que estou arrependido, estou triste, de um dia para o outro a minha vida mudou. Quero que essa tempestade que está passando na minha vida sirva de aprendizado”, disse ele.
Ryan SP também admitiu seus erros, afirmando que nada justifica suas atitudes. “Queria que vocês entendessem que eu sou um ser humano, eu também erro e eu errei. Nada nunca vai justificar meus erros, entendem?”, afirmou, acrescentando que estava cercado por influências negativas. “Eu estava em um momento em que dava valor para ‘coisas fúteis’ e cercado de amigos que não davam conselhos bons.”
Ao final do vídeo, o funkeiro enfatizou sua intenção de superar a situação. “Eu vou dar a volta por cima. Para todos que estão vendo esse vídeo agora: eu não sou uma pessoa ruim, eu não sou uma pessoa má”, disse, referindo-se a Giovanna como sua “esposa” e mencionando que ainda estão vivendo juntos.
Giovanna Roque havia anunciado o fim do relacionamento em 12 de setembro, após mais de um ano de namoro, marcado por idas e vindas. A suposta agressão teria ocorrido em abril, quando Zoe, a filha do casal, tinha apenas três meses.
Na última sexta-feira (27), Giovanna também se pronunciou, defendendo Ryan em um vídeo publicado no Instagram. “O Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e aí, nesse dia, eu perdi muito a cabeça, fiquei muito nervosa”, explicou a influenciadora.
Ela ainda denunciou o vazamento das imagens, alegando que “entraram nas câmeras da casa dele” e descreveu a situação como uma “perseguição absurda”. Ryan SP também abordou o assunto em seu pronunciamento, afirmando que estava sendo vigiado há meses. “Eu estava sendo vigiado há 5, 6 meses da minha vida. Essa pessoa tem vídeos de eu me trocando, minha mulher se trocando, vendo o íntimo da minha vida e da minha família”, revelou o cantor.
Ryan indicou que o caso ainda pode se desdobrar. “Não vamos falar desse caso agora, mas futuramente talvez essa pessoa tente me envergonhar vazando alguma foto minha íntima, porque estava me acompanhando durante meses na minha casa. Não sei se estava querendo me roubar ou fazer algo do tipo”, completou.
A imagem da suposta agressão foi divulgada pelo colunista Leo Dias. Após o ocorrido, a assessoria de imprensa Caldi Comunicação anunciou o rompimento do contrato com o artista. Além disso, Ryan teve apresentações canceladas.
Confira a declaração do funkeiro:
Leia também:
MC Ryan SP tem shows cancelados e perde assessoria após vídeo de agressão a ex-namorada
Em 1º show após ter prisão revogada, Gusttavo Lima recomenda: ‘Faça o certo’