Pular para o conteúdo
Início » Drew Barrymore revela final dramático de ‘Como se fosse a primeira vez’

Drew Barrymore revela final dramático de ‘Como se fosse a primeira vez’

Atriz revela final alternativo para longa
A atriz contou que o longa originalmente seria um drama em que o casal não ficaria junto no final

Durante seu talk show, a atriz e apresentadora Drew Barrymore revelou a seu co-apresentador, Ross Matthews, que o filme “Como se fosse a primeira vez”, comédia romântica que estrela ao lado do ator Adam Sandler, teria um final bem mais dramático. Segundo Drew, originalmente o filme não iria se passar no Havaí e o casal de protagonistas não ficaria junto no final. 

“Algo que sempre ficou na minha cabeça é o final original de ’50 First Dates’ (título original), era um drama que se passava em Seattle. O final original era ela falando ‘você deveria ir embora e viver sua vida, não há vida aqui’. E ele só vai embora, e quando volta ele entra no restaurante, só senta e diz ‘Oi, eu sou Henry’. E o filme acaba” contou Barrymore a Matthews.

Originalmente um drama, o longa foi reescrito e se tornou uma comédia romântica onde a personagem de Drew possuía um problema de amnésia e, quando dormia, se esquecia do que viveu no dia anterior. Com isso, a personagem de Sandler passava todos os dias tentando fazer com que ela se apaixonasse por ele novamente. O longa, que completa 20 anos do lançamento, é o segundo trabalho de Drew e Adam juntos, os dois haviam feito também Afinado no Amor.

Leia também:

Nicolas Prattes faz sexo com Sabrina Sato ’50 vezes por semana’

Vidente prevê morte de Silvio Santos ao vivo no SBT e constrange apresentadores

Reprodução / Instagram: @thedrewbarrymoreshow