Pular para o conteúdo
Início » Davi Brito retorna a Salvador para celebrar o Dia das Mães

Davi Brito retorna a Salvador para celebrar o Dia das Mães

Em suas redes sociais, Davi informou que vai voltar para o Rio Grande do Sul, para continuar o trabalho voluntário na próxima quarta-feira

O vencedor do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, se pronunciou neste domingo (12), nas redes sociais, sobre as acusações que ele teria ido embora do Rio Grande do Sul por ter sido hostilizado pela população local.

Em uma transmissão ao vivo, o ex-motorista por aplicativo afirmou que só voltou para Salvador para ver sua mãe, Elisângela Brito.

“O povo quer me derrubar a qualquer custo mesmo, né? Eu só voltei para casa para ver minha mãe. O povo publicou que eu fui hostilizado. Mentirosos! O povo do Rio Grande do Sul me recebeu muito bem.”

Davi ainda informou que vai voltar para o Rio Grande do Sul, para continuar o trabalho voluntário, na próxima quarta-feira (15). “Eu vou para São Paulo e lá eu volto para o Rio Grande do Sul para ajudar o povo, porque eu sou do povo. Só vim ver minha mãe, resolver coisas pessoais. Mas vou voltar pra descer mais carretas com doação para Canoas “, completou.

O ex-brother também publicou uma homenagem para Elisângela Brito neste domingo, data que é celebrado o Dia das Mães.

“Mãe, nesta data tão especial, quero expressar o quanto sua presença é significativa em minha vida. Seu amor é como um raio de sol que ilumina os dias mais sombrios e sua força é como uma rocha que me sustenta nos momentos de dificuldade. Ao longo dos anos, tenho testemunhado sua dedicação incansável, seus sacrifícios silenciosos e seu coração generoso. Você é a personificação do amor incondicional, da paciência infinita e da sabedoria que transcende o tempo. Cada conselho dado com carinho, cada sorriso compartilhado e cada lágrima enxugada são testemunhas do seu papel extraordinário como mãe. Hoje, celebro não apenas o Dia das Mães, mas a grandiosidade do seu ser, que moldou minha jornada de maneira única e inesquecível”.

 

Confira publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Davi Brito (@daviooficialll)

Marcações: