Davi Brito nega ameaças contra Tamires Assis e afirma ser vítima de perseguição
Ex-BBB alegou que jamais ameaçou ninguém com arma de fogo e que tomará medidas legais
O campeão do BBB24, Davi Brito se pronunciou após a notícia de que Tamires Assis obteve uma medida protetiva contra ele, alegando ter sido ameaçada com arma de fogo. Por meio das redes sociais, o baiano afirmou que jamais ameaçou a modelo e que vai tratar do assunto com seu advogado.
“Estou tranquilo com a situação, mas não vou ficar rendendo assunto”, afirmou Davi, ao negar que tenha ameaçado Assis. Ele ainda que se sente perseguido e que irá às medidas cabíveis. “Até onde isso vai parar? Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui só tomar um curso de tiro e já tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo”.
Ainda durante a sequência de stories Davi frisou que ele vem passando uma série de perseguições, tudo com o intuito de derrubá-lo, e enfatizou que quem deseja seu mal não irá conseguir derrotá-lo.
Leia também:
Mara Maravilha fala sobre adoção do filho e tentativas de inseminação
Susana Vieira critica escolha de influenciadores digitais para novelas
Mais Lidas
Jorge e Mateus anunciam pausa na carreira após turnê de 20 anos
Coluna Ohh!
BBB 25: prêmio final pode chegar a valor recorde de até R$ 6 milhões
Boninho negocia com SBT novos projetos após saída da Globo
Últimas Notícias
Autoteste de HIV terá embalagem discreta para ampliar diagnóstico e prevenção
Inscrições para o Fies 2025 começam em 4 de fevereiro
Vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro impulsiona vendas do livro ‘Ainda Estou Aqui’
Após o Globo de Ouro, a média diária de vendas do livro cresceu mais de 9 vezes
Fake news sobre taxação do Pix alcançou 87% dos brasileiros, aponta pesquisa Quaest
Vídeo viral e crise nas redes sociais influenciaram decisão do governo sobre revogar norma da Receita Federal
Reforma tributária isenta itens da cesta básica de tributos; veja a lista completa
Medida promove mudanças no preço de alimentos e bebidas, definindo itens com alíquota zero, alíquota reduzida e produtos que serão sobretaxados
Anitta destaca relação com a Bahia, diz que Carnaval em Salvador ‘abriu’ sua mente e se declara: ‘Axé mudou minha vida’
Cantora também comentou sobre a participação no novo álbum do BaianaSystem e afirmou ser 'muito fã' do grupo: 'Mais que música, é uma filosofia'
Maike e Gabriel vencem a Prova do Anjo e garantem imunização no BBB 25
Dupla escolheu Diego e Daniele Hypolito para o Castigo do Monstro e tem o poder imunizar uma dupla neste domingo (19)
Luiz Caetano promete ‘mobilização social’ em seu governo durante Lavagem de Abrantes
Prefeito destaca ações para saúde, educação e infraestrutura, com promessa de governar ouvindo a população
Alinne Rosa reúne ex-cantoras do Cheiro de Amor em show histórico em Salvador
Ensaio do Bloco O Vale, no Largo de Tieta, contou com Carla Visi, Vina Calmon e Raquel Tombesi em apresentação emocionante
Bolsonaro se diz ‘chateado’ e ‘abalado’ por não ir à posse de Trump nos Estados Unidos
Ex-presidente destaca perseguição política e busca apoio de Trump para reverter decisões do TSE
Ensaio ‘Psi Raiz’: Márcio Victor promete reviver melhor do pagode baiano em Salvador
Evento acontece neste sábado, a partir das 19h, no Convento Santa Clara do Desterro, no bairro de Nazaré
Ônibus deixam de circular no Arenoso após morte de três homens em confronto com a PM
Polícia Civil recebeu denúncia de indivíduos armados na região e ação ocasionou a troca de tiros