Pular para o conteúdo
Início » Dançarinos de Madonna convocam fãs do Rio para coreografia em show histórico; assista e aprenda

Dançarinos de Madonna convocam fãs do Rio para coreografia em show histórico; assista e aprenda

Veja a coreografia de Bob The Drag Queen e dançarinos de Madonna feita para os brasileiros para dançarem

Bob The Drag Queen e os dançarinos de Madonna desafiaram os fãs brasileiros a aprender uma coreografia para o final do show da cantora em Copacabana, no Rio de Janeiro, marcado para 4 de maio.

“Rio, estou contando com vocês para aprender isso. Se alguém pode aprender isso, são vocês. É no final do show”, disse Bob The Drag Queen em um vídeo publicado em suas redes sociais. O show gratuito é parte das celebrações dos 40 anos de carreira de Madonna, com expectativa de mais de um milhão de espectadores.

Os movimentos da dança, que acompanham a música Give Me All Your Luvin, foram demonstrados no vídeo. “Imagina um milhão de pessoas fazendo essa dança”, disse o dançarino.

Madonna desembarcou no Brasil na manhã de segunda-feira, 29, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, após os fãs terem acompanhado seu voo privado desde o México, onde realizou seu último show. A chegada da cantora ao Copacabana Palace foi registrada e compartilhada amplamente nas redes sociais, gerando grande comemoração entre os fãs.

O palco para o show será montado em frente ao Copacabana Palace na praia de Copacabana. A apresentação, que também será transmitida ao vivo pela Globo, no Multishow e no Globoplay, promete ser um evento marcante, reunindo fãs de diversas partes do Brasil e do mundo.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bob/ Caldwell Tidicue (@bobthedragqueen)

Marcações: