Pular para o conteúdo
Início » Cantor do Molejo, Anderson Leonardo é internado em estado grave

Cantor do Molejo, Anderson Leonardo é internado em estado grave

Artista trata um câncer inguinal desde 2022

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi internado na madrugada desta segunda-feira (25) em estado grave, devido a um agravo do câncer inguinal que trata desde 2022. A informação foi postada nas redes sociais do grupo.

Na nota, publicada nos stories do Instagram, a equipe escreveu: “A assessoria do grupo Molejo vem informar que infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”.

Entenda o caso

O câncer inguinal, que afeta a região do pênis e do ânus do cantor, foi descoberto em outubro de 2022. A doença de Anderson havia entrado em remissão em janeiro do ano passado. Em maio de 2023, ele retomou o tratamento.

No último dia 13, o cantor realizou o procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, que trata a dor do paciente oncológico ao bloquear o nervo da região. Ele teve alta hospitalar na terça-feira (19). Mas, teve de retornar ao hospital agora, seis dias depois de voltar pra casa.

Leia também:

“Não é fácil, mas não é sentença”, diz Fabiana Justus sobre tratamento contra câncer

 

Marcações: