Através de suas redes sociais, Bruna Biancardi contou como está sendo a experiência na Arábia Saudita. A influenciadora está no país árabe para acompanhar o namorado e pai de sua filha, Neymar Júnior. Ao responder fãs, Bruna afirmou que “no máximo” anda de mãos dadas com o atleta, e revelou que ainda possui certo desconforto por não saber como é o costume do país.
“Pelo que sabemos, as pessoas andam de mãos dadas, alguns não, mas acredito que possa. Ficamos meio perdidos aqui, se damos as mãos ou não. Depende do lugar onde estamos. Não pode demonstrar carinho e afeto. Evitamos, a gente não se beija em público”, contou Biancardi.
“Não pode grandes demonstrações de carinho e afeto, pelo que sabemos. Estou falando com base no que vejo e com o que me falaram. Então, a gente evita, a gente não se beija em público, a gente anda no máximo de mãos dadas”, complementou a influenciadora.
Falando sobre ser uma mulher estrangeira em um país mulçumano, a influenciadora contou que até o momento não sofreu nenhum tipo de preconceito e nunca reparou em olhares estranhos. Ela contou ainda que prefere usar roupas que não mostrem o colo ou os ombros, devido a cultura saudita que proíbe que essas partes do corpo fiquem à mostra, e por respeito prefere usar as roupas menos decotadas.
“Antes de vir eu imaginava outro cenário. Achei que ia ser desconfortável sair aqui sozinha, achei que as mulheres fossem oprimidas e de jeito nenhum. Elas saem juntas para jantar, tomar café da tarde. Elas trabalham, elas dirigem.. ficamos com essa imagem por não conhecer. As mulheres aqui têm uma vida normal. Dependendo da tradição do marido, da família delas, algumas mostram o rosto, outras não. Algumas mostram cabelo, outras não. Elas têm uma vida normal”, concluiu Biancardi.
Leia também:
‘Pé de Chinesa’ viraliza, e Glória Perez comenta sobre a ‘novela’ fictícia
Preta revela conselho de Gilberto Gil: “Se estiver muito difícil, aceite”