Pular para o conteúdo
Início » BBB 24: Pitel vence Prova do Líder e coloca Beatriz e Matteus como alvos no Paredão

BBB 24: Pitel vence Prova do Líder e coloca Beatriz e Matteus como alvos no Paredão

Programa entra no 'Modo Turbo' a partir desta sexta-feira (29)

A nova líder do BBB 24 é Pitel, que venceu a prova com inteligência e bons palpites. Além da posição privilegiada na casa, a líder também garantiu um carro. O programa entra a partir desta  sexta-feira (29), no ‘Modo Turbo’, segundo a produção do reality.

Com isso, a estreante na liderança já teve duas missões no seu primeiro momento: definir o VIP e indicar quem estará na sua mira para o Paredão. Os pré-indicados foram Beatriz e Matteus.

Com a nova dinâmica acelerada, três participantes serão eliminados por semana até o final do programa. Sendo o próximo Paredão já nesta sexta e eliminação no domingo (31). Logo em seguida, uma prova do líder com formação de novo paredão.

Veja como foi a disputa pela 15ª liderança

Com cada participante em uma cabine, a prova exigiu que os brothers acumulassem pontos por meio de um quiz de verdadeiro ou falso. Os três primeiros jogadores a marcarem sete pontos avançaram para a fase seguinte, até os participantes se reduzirem a três que avançaram para a fase final.

O desfecho da prova contou com Beatriz, Matteus e Pitel, os melhores pontuadores do game. Na etapa final, o participante a marcar três pontos garantiria a vitória. O prêmio foi de Pitel, a primeira a marcar a pontuação.

Quem foi escolhido para o VIP de Pitel?

Com um VIP reduzido, conforme o programa vai se encaminhando para suas últimas semanas, os escolhidos para compor o grupo foram Fernanda e Lucas.

 

Leia também:

Madrugada no BBB 24 tem ‘torta de climão’ entre aliados e DR entre adversários

Web aponta fala racista de Fernanda contra Davi no BBB 24

Marcações: