Pular para o conteúdo
Início » BBB 24: Briga generalizada quase acaba em expulsão após ‘Sincerão’

BBB 24: Briga generalizada quase acaba em expulsão após ‘Sincerão’

Mãe de Davi se desespera após Bin ir pra cima de baiano, Matteus e Alane e internautas defendem expulsão; paredão acontece nesta terça 

Uma briga generalizada quase acabou em expulsão, na noite desta segunda-feira (25), após acontecer o ‘Sincerão’ no programa ao vivo. Novamente, MC Bin Laden se destemperou, partiu pra cima de Matteus, Alane tentou defender o gaúcho, mas o cantor começou a xingá-la e Davi interviu pedindo respeito. 

Pronto, foi a deixa que Bin precisava pra começar a berrar e tentar intimidar com o corpo Davi e Matteus, assim como fez no caso do episódio do “calabreso” no início do programa entre o cantor e o motorista de aplicativo. Na época, Bin sequer foi chamado atenção pela direção do reality e, como sempre, aconteceu uma verdadeira CPI contra Davi por ele ter pedido ‘Calma, calabreso’ a Lucas, o que acabou virando música de sucesso no Carnaval de Salvador e a indignação dos principais artistas baianos que saíram em defesa do baiano e declaram sua torcida por Davi.

Bin ameaçou a bater Matteus e Davi não só lá dentro como aqui fora, que não se intimidaram e enfrentaram o MC. Os três tiveram que ser apartados por vários momentos, com direito a Bin sair correndo pela área externa da casa e ser contido apenas quando Boninho entrou no áudio e deu uma bronca generalizada. Alguns dummies também tiveram que acompanhar a briga que fez com que a mãe de Davi se desesperar ao acompanhar pela TV daqui de Salvador, com medo do filho entrar na onda de Bin e ser expulso.

Expulsão

A ira de Bin contra Davi fez com que ele desse uma cotovelada no aliado Buda, que acabou caindo. O episódio levou a alguns internautas acusarem Bin de agressão e pedir expulsão. Enquanto, outros pediam a expulsão de Davi e Bin pela briga. 

Por enquanto, nada aconteceu e nenhum pronunciamento foi feito pela direção, mas uma segunda chamada foi feita logo após a primeira relembrando que o programa havia regras e a quebra de contrato teria consequências. O desentendimento acalorado levou Davi a chorar bastante nessa madrugada na academia, enquanto Bin ria no quarto Gnomos ao relembrar o episódio.

Paredão

O paredão acontece, na noite desta terça-feira (26), no BBB. Na berlinda, estão Davi, Mateus e os estreantes Leidy e Bin. O baiano enfrenta seu quinto paredão, enquanto o gaúcho, seu terceiro.

 

Confira parte da briga:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Davi Brito (@daviooficialll)

Leia também:

BBB 24: Na reta final, Boninho anuncia “Modo Turbo” e abertura de inscrições para 2025

BBB 24: Fernanda já foi presa antes de entrar no reality

Marcações: