Pular para o conteúdo
Início » Salvador será sede da primeira reunião do Conaprev em 2025

Salvador será sede da primeira reunião do Conaprev em 2025

Salvador - Conaprev 2025
81ª Reunião Ordinária do Conselho deve acontecer em março do ano que vem

O Fundo Municipal da Previdência de Salvador (Fumpres) será sede da primeira reunião do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social (Conaprev). Em 2025, a cidade baiana foi escolhida como a primeira capital do Brasil a abordar discussões voltadas ao âmbito previdenciário.

Segundo o diretor do Fumpres e subsecretário da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), Daniel Ribeiro, essa escolha mostra os bons frutos da cidade no meio nacional.

“Sediar a 81ª reunião do Conaprev é de extrema importância para a equipe do Fumpres. Entendemos que nosso trabalho tem dado resultados e bons frutos, nos transformando em uma referência no âmbito que atuamos”, destacou Ribeiro.

Recentemente, Salvador recebeu um prêmio que destaca a qualidade contábil do município. Para o subsecretário, essa é mais uma oportunidade de mostrar a referência da capital baiana em tópicos de aprimoramento aos RPPS do Brasil. A 81ª Reunião Ordinária do Conselho tem previsão para acontecer no final de março do ano que vem.

Leia também:

Aposentados da Petrobras têm primeira reunião com Magda, mas não encontram solução

Foto: Divulgação