Salvador será sede da primeira reunião do Conaprev em 2025
81ª Reunião Ordinária do Conselho deve acontecer em março do ano que vem

O Fundo Municipal da Previdência de Salvador (Fumpres) será sede da primeira reunião do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social (Conaprev). Em 2025, a cidade baiana foi escolhida como a primeira capital do Brasil a abordar discussões voltadas ao âmbito previdenciário.
Segundo o diretor do Fumpres e subsecretário da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), Daniel Ribeiro, essa escolha mostra os bons frutos da cidade no meio nacional.
“Sediar a 81ª reunião do Conaprev é de extrema importância para a equipe do Fumpres. Entendemos que nosso trabalho tem dado resultados e bons frutos, nos transformando em uma referência no âmbito que atuamos”, destacou Ribeiro.
Recentemente, Salvador recebeu um prêmio que destaca a qualidade contábil do município. Para o subsecretário, essa é mais uma oportunidade de mostrar a referência da capital baiana em tópicos de aprimoramento aos RPPS do Brasil. A 81ª Reunião Ordinária do Conselho tem previsão para acontecer no final de março do ano que vem.
Leia também:
Aposentados da Petrobras têm primeira reunião com Magda, mas não encontram solução
Mais Lidas
Cidades
Museu de Arte da Bahia passa por princípio de incêndio
Operação captura peixe-leão pela primeira vez na Bahia
Últimas Notícias

Lavagem de Itapuã homenageia figuras importantes da comunidade e terá reforço na segurança
Fique por dentro da programação e infraestrutura montada para a festa

Mulher morre após realizar três cirurgias plásticas em clínica de estética de Salvador
Vítima identificada como Veruska Rendall, passou por procedimentos no abdômen, mama e nádegas, em uma operação que durou aproximadamente 15 horas

Sivaldo Rios é homologado como candidato único à presidência da FecBahia
Novo líder da Federação quer fortalecer parcerias para impulsionar o desenvolvimento dos municípios baianos

Chapa única: candidatura de Wilson Cardoso à presidência da UPB é homologada
Prefeito de Andaraí propõe descentralização da gestão, modernização do estatuto e defesa da PEC-66 para aliviar municípios

Brasil amplia proteção infantil com vacina e anticorpo contra VSR no SUS
Ministério da Saúde anuncia inclusão de novas tecnologias para prevenir infecções respiratórias graves em bebês

Operação captura peixe-leão pela primeira vez na Bahia
Espécie, que ameaça aos ecossistemas marinhos e faz mal à saúde, foi encontrada em Morro de São Paulo

De saída da UPB, Quinho não descarta sair a vice de Jerônimo, mas confessa desejo de ser prefeito de Conquista
Pessedista também celebrou resultados em sua gestão na entidade, que passa a ser comandada por Wilson Cardoso (PSB), prefeito de Andaraí, em março

Rosemberg defende retomada do Estaleiro Enseada como motor da indústria naval na Bahia
Parlamentar destaca potencial do empreendimento para gerar empregos e fortalecer a indústria naval.

PF apreende vinhos falsificados e investiga suspeitos de movimentarem R$ 10 mi na Bahia
Ao todo, seis indivíduos de Salvador e Feira de Santana são investigados na 'Operação Baco'; uma pessoa foi presa

Prefeita de Lauro de Freitas cancela Carnaval por crise financeira de gestão anterior
Decisão tem como objetivo equilibrar finanças da cidade, garantindo aplicação responsável dos recursos públicos