Pular para o conteúdo
Início » Restaurante Popular é entregue nesta quinta em Fazenda Coutos

Restaurante Popular é entregue nesta quinta em Fazenda Coutos

Prefeitura entrega Restaurante Popular Vida Nova em Fazenda Coutos nesta quinta
Restaurante Popular Vida Nova é a quinta unidade na capital e terá capacidade de oferecer 400 refeições diárias

A Prefeitura de Salvador entrega, nesta quinta-feira (13), mais uma unidade do Restaurante Popular Vida Nova, desta vez em Fazendo Coutos, a partir das 9h30. A inauguração vai contar com a presença do prefeito Bruno Reis (União Brasil) e do secretário de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Júnior Magalhães.

Esta é a quinta unidade do restaurante popular e terá capacidade de oferecer 400 refeições diárias. Com a unidade de Fazenda Coutos, os cinco restaurantes vão oferecer 2.400 refeições gratuitas diariamente.

Recentemente, o titular da Sempre, Júnior Magalhães afirmou que Salvador ganhará até julho mais seis restaurantes. Além da unidade em Fazenda Coutos, há equipamentos estão sendo implantados nos bairros dos Mares, Sussuarana, Valéria, Pernambués e São Cristóvão. Com isso, a capital baiana alcançará a marca de 10 equipamentos, que juntos vão distribuir quase 5 mil refeições por dia.

“Com certeza é o maior programa de combate à fome do Brasil, uma política arrojada da Prefeitura”, comentou o secretário durante a entrega do Restaurante Popular de Periperi, em 26 de abril.

Leia também:

Com investimento de R$ 9,6 mi, prefeito diz que Bonocô será uma das avenidas mais bonitas de Salvador

Bruno Reis cobra respostas do Governo da Bahia sobre incêndio a ônibus: “Uma afronta ao poder público”

Novo canteiro central da Bonocô contará com quadras de esporte e área de eventos, diz Tânia Scofield

Bruno Concha/Secom PMS