Procurados pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas, uso de papéis falsificados, pensão alimentícia e lesão corporal em ambiente doméstico foram presos, neste sábado (27), durante a operação Vale do São Francisco Seguro II. A ação, deflagrada pelas secretarias de Segurança Pública da Bahia (SSP) e de Defesa Social (SDS) de Pernambuco desde sexta-feira (26), tem como objetivo reforçar o policiamento nas cidades de Juazeiro e Petrolina.
Os foragidos da Justiça foram localizados em diferentes bairros de Juazeiro por equipes das 73ª, 74ª, 75ª e 76ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/Juazeiro) e da Rondesp Norte. Duas prisões em flagrantes por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas também foram computadas, além de três armas de fogo foram retiradas de circulação pelas guarnições baianas.
“As equipes seguirão focadas ao longo de todo o final de semana, combatendo as facções e evitando crimes contra a vida”, detalhou o subsecretário da SSP, Marcel de Oliveira.
Leia também:
Causa de incêndio no prédio da OAB em Brasília é investigada pelas autoridades
Prefeitura de Salvador informa suspensão de agentes de limpeza na Cidade Baixa
Jacobina recebe carreta do SAC Móvel para atendimento gratuito