Uma marquise desabou em cima de três carros na região do Taboão, por volta das 11h50 desta quarta-feira (11). Testemunhas contaram que, antes do desabamento, sentiram cheiro de gás. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, isolou a área e afirmou que não houve feridos.
Em nota, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) afirmou que foi acionada para fazer vistorias no local e determinou a interdição do edifício, localizado na Ladeira do Taboão. O órgão também informou que já entrou em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), que fará a demolição das partes instáveis do prédio.
Com o desabamento, três veículos que estavam estacionados em frente ao prédio foram destruídos, no entanto, nenhuma pessoa ficou ferida. A equipe do Portal M! entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para saber mais informações sobre o acidente e o possível vazamento de gás no local, mas ainda não obteve retorno.
Moradores da região contaram que o edifício estava há anos sem passar por manutenção, o que pode ter contribuído para a queda da marquise.