Pular para o conteúdo
Início » Jerônimo entrega escola, unidade de saúde e autoriza obras de infraestrutura em Uauá

Jerônimo entrega escola, unidade de saúde e autoriza obras de infraestrutura em Uauá

No município, petista também vai entregar títulos de terra do projeto 'Bahia Mais Forte Terra Legal'

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) estará, neste sábado (9), no município de Uauá, onde vai inaugurar, às 8h30, o Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão do São Francisco II Antônio Conselheiro. O petista também participará da entrega de uma escola municipal, no Bairro Alto do Malaquias, e de um ônibus escolar rural.

Jerônimo ainda inaugura uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no Bairro Mãe Rainha, e entrega títulos de terra do projeto Bahia Mais Forte Terra Legal. Também serão entregues Certificados de Reconhecimento de Comunidades de Fundo e Fecho de Pasto. Na cidade, o governador assina ordem de serviço para construção de ponte sobre o Rio Vaza Barris, no trecho que liga Uauá à BA-120.  

Serão autorizados processos licitatórios para a pavimentação de trechos de acesso e também para a ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Uauá. Também serão entregues a pavimentação em paralelepípedo em ruas do município; a implantação do Projeto Conecta Bahia; e um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água no Assentamento São Bento. 

 

Leia também:

Jerônimo firma acordo com AGU e MEC e acerta novo repasse de precatórios do Fundef para Bahia

Bahia é o estado com mais obras do PAC aprovadas; São 716 intervenções em mais de 350 municípios

Marcações: