Pular para o conteúdo
Início » Influenciador digital e rifeiro é baleado em Salvador

Influenciador digital e rifeiro é baleado em Salvador

Criador de conteúdo nas redes sociais e rifeiro é baleado na Bahia
Caso ocorreu no sábado (6), na Estrada da Muriçoca, no bairro Vale dos Lagos. Ainda não há informações sobre a motivação dos disparos

O criador de conteúdo digital e rifeiro Ramhon Dias foi baleado, no sábado (6), na Estrada da Muriçoca, no bairro Vale dos Lagos, em Salvador. Não há informações sobre o motivo dos disparos e ninguém foi preso. As informações são do G1 Bahia.

Câmeras de segurança captaram o momento em que Ramhon se aproxima do carro dele e é surpreendido pelos tiros. Ele tenta fugir correndo e é perseguido pelo atirador. Após isso, eles não aparecem mais nas imagens.

Ramhon foi encaminhado para o Hospital São Rafael, no bairro São Marcos. Através das redes sociais, Lazaro Andrade, amigo do influenciador digital, disse que esteve na unidade de saúde para visita-lo e afirmou que ele não corre risco de morte. Relatou ainda que Ramhon foi atingido por tiros no braço, mas ainda não tem previsão de alta.

A Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência, e ao chegar no local, constatou o fato. A autoria e circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil.

Além de influenciador digital, Ramhon Dias é rifeiro e costuma compartilhar, através dos Stories, no Instagram, sorteios, além de momentos da sua rotina. Ele também possui uma página apenas para compartilhar as rifas, os prêmios e resultados.

Leia também:

Brasil perde do Uruguai nos pênaltis e é eliminado nas quartas da Copa América

Trânsito tem alterações em diferentes localidades neste domingo em Salvador

Reprodução/Instagram