Incêndio atinge edifício empresarial em Salvador e trabalhadores são evacuados às pressas

Viatura do Corpo de Bombeiros foi deslocada para atender à ocorrência


Vixe d-flex me-2
Redação 09/12/2024 15:33 Cidades
Incêndio atinge edifício empresarial em Salvador e trabalhadores são evacuados às pressas - Reprodução/ Twitter

Um incêndio foi registrado no 22º andar do Edifício Empresarial Thomé de Souza, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (9). As chamas, que geraram intensa fumaça, visível pelas janelas do prédio, mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros.

A corporação foi acionada e conseguiu controlar o fogo antes que ele se alastrasse para outras áreas do edifício. Uma viatura foi deslocada para atender à ocorrência, e, segundo os bombeiros, não houve registro de feridos no local.

Evacuação e investigação das causas do incêndio

Por medida de segurança, o prédio foi evacuado, e trabalhadores que estavam no local aguardaram do lado de fora até que as autoridades finalizassem os trabalhos. As causas do incêndio ainda não foram identificadas. Uma perícia técnica será realizada para determinar a origem das chamas e avaliar possíveis danos estruturais no edifício. Informações obtidas pelo Portal M! junto ao Corpo de Bombeiros apontam que o incêndio foi debelado e os agentes estão realizando o rescaldo.

Incêndio no Corredor da Vitória

Na noite deste domingo (8), um incêndio foi registrado no Edifício Cecy, localizado no Corredor da Vitória. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram chamas e fumaça saindo de um apartamento no penúltimo andar.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram o incêndio. Enquanto isso, moradores se reuniram nas áreas externas para acompanhar o trabalho das equipes de emergência. Apesar do susto, não foram registrados feridos no incidente.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O edifício passará por uma avaliação técnica nos próximos dias para determinar a origem do fogo e os possíveis danos estruturais.

Mais Lidas

Cidades

Últimas Notícias

PGR pede arquivamento de investigação contra Renan Calheiros por propina -
Política 25/01/2025 às 19:36

PGR pede arquivamento de investigação contra Renan Calheiros por propina

Senador era acusado de interferir para criação de legislações favoráveis a Richard Klien, empresário do setor portuário


Flávio Dino autoriza repasse de emendas para três ONGs após ajustes em normas de transparência -
Política 25/01/2025 às 18:55

Flávio Dino autoriza repasse de emendas para três ONGs após ajustes em normas de transparência

Entidades beneficiadas são monitoradas pela CGU para garantir aplicação correta dos recursos


Diego e Daniele Hypolito vencem segunda Prova do Anjo do BBB 25 -
BBB 25 25/01/2025 às 18:14

Diego e Daniele Hypolito vencem segunda Prova do Anjo do BBB 25

Ginastas garantem imunidade para outra dupla durante formação do paredão; Maike e Gabriel foram escolhidos para castigo do monstro


Base de Neto sofre mais uma baixa e prefeito de Brejões anuncia apoio a Jerônimo -
Política 25/01/2025 às 17:33

Base de Neto sofre mais uma baixa e prefeito de Brejões anuncia apoio a Jerônimo

Investida acontece 3 dias após prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), também se reunir com governador petista


Putin apoia visão de Trump e sugere que guerra na Ucrânia seria evitada com republicano no poder
 -
Internacional 25/01/2025 às 16:52

Putin apoia visão de Trump e sugere que guerra na Ucrânia seria evitada com republicano no poder


Líder russo elogia presidente dos EUA como pragmático e destaca possível negociação para dar fim ao conflito


Parceria: Gordinho da Favela e instituto beneficente restauram moradias em Salvador -
Cidades 25/01/2025 às 16:11

Parceria: Gordinho da Favela e instituto beneficente restauram moradias em Salvador

Iniciativa aconteceu, desta vez, no bairro de Campinas de Pirajá


‘100 Dias sem Fila’: José Ronaldo acompanha mutirões de saúde em Feira de Santana -
Política 25/01/2025 às 15:30

‘100 Dias sem Fila’: José Ronaldo acompanha mutirões de saúde em Feira de Santana

Projeto busca eliminar filas para consultas e exames médicos com ações integradas e parcerias estratégicas


Parlamentares acionam TCU e pedem revisão de bloqueio de bilionário do programa ‘Pé-de-Meia’ -
Política 25/01/2025 às 14:49

Parlamentares acionam TCU e pedem revisão de bloqueio de bilionário do programa ‘Pé-de-Meia’

Parlamentares argumentam que a suspensão pode agravar a evasão escolar e excluir milhares de jovens do sistema educacional


Salvador é capital mais violenta para LGBTQIAPN+ no Brasil; saiba o que fazer caso se torne vítima -
Cidades 25/01/2025 às 14:08

Salvador é capital mais violenta para LGBTQIAPN+ no Brasil; saiba o que fazer caso se torne vítima

De acordo com GGB, São Paulo, Bahia e Mato Grosso lideram ranking dos estados com mais casos contra comunidade; veja números


Gêmeos do BBB 25 criticam Anitta e funk carioca durante festa: ‘Isso não é música’ -
BBB 25 25/01/2025 às 13:27

Gêmeos do BBB 25 criticam Anitta e funk carioca durante festa: ‘Isso não é música’

Após polêmica, contas oficiais dos brothers foram derrubadas na rede social X