Pular para o conteúdo
Início » Fundação Celsinho Cotrim oferece serviços de saúde e de desenvolvimento profissional

Fundação Celsinho Cotrim oferece serviços de saúde e de desenvolvimento profissional

Local também oferece atendimento visando a saúde mental, com a presença constante de três psicólogos, garantindo suporte emocional contínuo

Criada com o objetivo de contribuir desde a saúde até o desenvolvimento profissional da população, a Fundação Celsinho Cotrim tem buscado desbravar novos horizontes no apoio comunitário. A entidade oferece atendimentos em saúde, como consultas médicas e odontológicas, mas vai além, abordando a prevenção com sessões de fisioterapia três vezes por semana e acompanhamento psicológico.

“Nosso objetivo não é apenas assistir, mas habilitar cada pessoa a tomar as rédeas de sua própria vida, com saúde e capacidade profissional”, afirma o fundador e presidente do PRTB na Bahia, Celsinho Cotrim.

O local também oferece atendimento visando a saúde mental, com a presença constante de três psicólogos, garantindo suporte emocional contínuo. “A saúde mental é tão importante quanto a física; nossa missão é cuidar do ser humano de forma integral” destaca Cotrim.

Além dos cuidados com a saúde, a fundação também oferece uma variedade de cursos que visam não apenas o lazer, mas também o desenvolvimento de habilidades que podem ser convertidas em oportunidades de emprego. Cursos de automaquiagem ministrados por Beta Tavares, aulas de culinária doce e salgada, e até mesmo aulas de churrasco fazem parte do currículo, todos projetados para impulsionar a autoestima e a autonomia dos participantes.

São ofertadas ainda aulas coletivas de alongamento e dança, com o objetivo de promover o bem-estar físico e a interação social, enquanto as aulas de improvisação teatral estimulam a expressão criativa e a confiança pessoal.

“A Fundação Celsinho Cotrim foi concebida para ser um espaço onde o bem-estar se encontra com a oportunidade. Cada serviço que oferecemos está interligado para formar uma rede de suporte que capacita nossos beneficiados a melhorar suas vidas de maneira substancial e duradoura”, explica o fundador.

 

Leia também:

Celsinho Cotrim vai discutir planejamento do PRTB para eleição na Bahia

Fundação Celsinho Cotrim contabiliza mais de seis mil marcações para atendimentos em 58 dias de operação

Marcações: