A Feira de Variedades, organizada pela Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (Aceb), retornou ao Largo da Mariquita para mais uma edição e prossegue neste sábado (24) e domingo (25), das 9h às 20 horas, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Iniciada nesta última sexta-feira (23), a feira reúne pequenos empreendedores de diversas áreas para exporem e comercializarem seus produtos, além de promover entretenimento para todo o público.
Para a coordenadora de empreendedorismo e ação social da Aceb, Anne Cristina Nogueira, a feira proporciona a geração de renda, além do crescimento e visibilidade do empreendimento promovendo o empreendedorismo inclusivo. “Temos mães atípicas, professores(as) aposentados(as), pessoas da terceira idade, todos(as) se beneficiando dessa iniciativa. A feira não só apoia os expositores(as), mas também aqueles que trabalham nos bastidores, como vigilantes, montadores de toldos, eletricistas, equipe de limpeza e outros profissionais. É uma geração de renda significativa para todos”, destacou.
A coordenadora contou ainda que, com a chegada da primavera e verão, que proporciona no crescimento do turismo, a expectativa é que os participantes do evento consigam um aumento econômico, além de mais visibilidade para seus empreendimentos.
Próxima edição
A próxima edição da Feira de Variedades já está sendo planejada e deverá acontecer entre os dias 13 a 15 de setembro. No entanto, o evento será no Largo do Farol da Barra, mas também durante três dias: na sexta-feira, das 17h às 20 horas, e no sábado e domingo, das 9h às 20 horas.
Leia também:
Bruno Reis destaca crescimento econômico de Salvador e fala em recorde de unidades habitacionais
Galeria Fundação Pierre Verger apresenta a exposição ‘Raízes’ com fotos dos quilombos de Caetité